Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Alfa Romeo lança carro que competirá no ETCR em 2021

Alfa Romeo Giulia representará marca italiana. Apresentação aconteceu em Aragón, na Espanha

Alfa Romeo Giulia ETCR, Romeo Ferraris

O novo e impressionante Alfa Romeo Giulia ETCR da equipe Romeo Ferraris que irá competir na temporada inaugural do ETCR em 2021 foi revelado nesta quarta-feira.

O novo carro foi apresentado no Motorland Aragón, na Espanha, pela gerente de operações da Romeo Ferraris, Michela Cerruti, e pelo piloto Jean-Karl Vernay.

Leia também:

O Giulia vai correr com uma pintura ‘Romeo Ferraris red’ que ecoa alguns dos 69 principais títulos conquistados em esportes a motor e corridas de lanchas pela equipe de Milão desde sua criação em 1959.

O Giulia é o terceiro carro construído com o conceito de ETCR a ser revelado, se juntando ao CUPRA e-Racer e ao Hyundai Veloster N ETCR.

Como seus rivais, o Alfa Romeo Giulia ETCR deriva sua potência de pico de 500kW - o equivalente a 670 bhp - do trem de força ETCR incluindo a bateria da Williams Advanced Engineering, inversores e caixa de câmbio Magelec e conversores BrightLoop DC.

Uma programação de seis eventos está planejada para a temporada inaugural do ETCR, a primeira categoria de carros de turismo totalmente elétricos e multimarcas em 2021, sendo quatro na Europa.

Alfa Romeo Giulia ETCR, Romeo Ferraris

Alfa Romeo Giulia ETCR, Romeo Ferraris

Photo by: Romeo Ferraris

Xavier Gavory, diretor da ETCR, disse: “Estamos muito satisfeitos em ver o Alfa Romeo Giulia ETCR revelado. Romeo Ferraris tem uma grande tradição no automobilismo, com tantos sucessos em campeonatos e vitórias em corridas ao longo de mais de seis décadas, e fez um grande compromisso com o PURE ETCR ao entrar na série.”

Marcello Lotti, presidente da WSC, disse: “É sempre um momento emocionante quando um novo carro de corrida sai da manta, mas o lançamento do Giulia ETCR em Aragón é algo muito especial, porque associa um nome famoso e sua história gloriosa de sucessos em carros de turismo com este projeto inovador que é o ETCR. Até agora, tínhamos visto apenas desenhos, mas olhar para o carro em 'carne e osso', aqui me dá arrepios, porque é absolutamente lindo. Agora mal posso esperar para vê-lo funcionando e estou confiante de que, com a experiência da equipe Romeo Ferraris, ele será competitivo desde o início.”

Alfa Romeo Giulia ETCR, Romeo Ferraris

Alfa Romeo Giulia ETCR, Romeo Ferraris

Photo by: Romeo Ferraris

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

Veja como a sujeira do GP da Turquia revelou os 'segredos' aerodinâmicos dos carros da Fórmula 1

PODCAST: Hamilton x Schumacher: a comparação entre os campeões da F1

 

Artigo anterior Fabio Quartararo reconhece que Joan Mir mereceu o título da MotoGP: “Foi mais consistente”
Próximo artigo Neugebauer busca dois títulos na decisão da Porsche Endurance em Interlagos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros