Após teste em Indianápolis, Nicholas Monteiro disputa etapa de Goiânia da F4 Brasil

Piloto da TMG Racing participou de testes da USF Pro 2000 e volta atenções para categoria nacional neste final de semana

415075_1038022_monteiro_1

Após acelerar nos testes da USF Pro 2000, novo nome da Indy Pro 2000, no Indianápolis Motor Speedway, Nicholas Monteiro disputa neste fim de semana a quinta e penúltima etapa da Fórmula 4 Brasil, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da TMG Racing destaca a boa performance nos testes da categoria do Road to Indy e aposta em uma etapa competitiva no circuito goianiense.

“Os testes da USF Pro 2000 foram bem legais. O carro é muito diferente, mas consegui ir me adaptando com ele e a pista e demonstrei velocidade ao longo da semana. O objetivo era justamente esse, adaptar e ser rápido, então fico feliz pelos testes e chego animado para a F4 Brasil em Goiânia”, disse Nicholas.

Leia também:

A F4 Brasil realiza pela primeira vez neste ano uma etapa de seu calendário no Autódromo Internacional Ayrton Senna, circuito que recebeu testes da categoria no meio do ano.

“Estou super confiante para a etapa de Goiânia. Nos testes, fui bem rápido e aposto em uma forte performance de toda a TMG Racing, especialmente depois do resorteio (de chassis). A pista em si é rápida e diferente tecnicamente de Interlagos e Velocitta, então devemos ter uma etapa bem movimentada”, completa Monteiro.

As atividades de pista da F4 Brasil começam nesta sexta-feira com treinos e classificação, no sábado acontecem as duas provas e no domingo é realizada a corrida 3.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate: quem poderá parar a Red Bull e Verstappen na Fórmula 1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Uma etapa inédita para Nic Giaffone: correndo de F4 Brasil e torcendo pelo pai na Truck
Próximo artigo Arthur Pavie substitui Aurélia Nobels na F4 Brasil em Goiânia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil