Relato da corrida

F4 Brasil: Matheus Ferreira volta a brilhar e vence terceira e última corrida da etapa de Interlagos

Próxima rodada do campeonato é a última, junto à final da Stock Car no Autódromo José Carlos Pace em dezembro, quando o campeão será conhecido; saiba mais

Matheus Ferreira

Piloto da equipe Oakberry, Matheus Ferreira voltou a brilhar neste domingo e venceu a terceira e última corrida da etapa de Interlagos, a penúltima da Fórmula 4 Brasil nesta temporada.

Foi o segundo triunfo do competidor no fim de semana do Autódromo José Carlos Pace, já que ele também venceu a prova inaugural do evento na capital paulista, disputada no sábado.

O editor recomenda:

Filho de Rubens Barrichello, Fefo Barrichello terminou em segundo e voltou ao pódio na pista da zona sul paulistana. Ele retornou à categoria de base do automobilismo nacional, que realiza sua segunda temporada -- Fernando disputou o campeonato de 2022.

Quem completou o top 3 no circuito de São Paulo foi o novato Matheus Comparatto, um dos destaques da competição neste ano. Luan Lopes ficou na quarta colocação, enquanto Álvaro Cho 'fechou' as cinco primeiras posições.

Lucca Zucchini foi o sexto, à frente da novata Rafaela Ferreira. Também estreante na F4 Brasil, Arthur Pavie ficou com o oitavo posto, superando Nelson Neto. João Tesser foi o décimo e finalizou a lista dos pilotos que completaram a corrida.

Líder do campeonato, Vinícius Tessaro se envolveu em incidente, assim como a novata Cecília Rabelo, que neste fim de semana foi a primeira mulher a conquistar uma pole position. Também rookie e vencedor da prova 2 de SP, Alexandre Machado foi o último.

Veja DEBATE sobre a corrida sprint do GP de São Paulo

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #254 – O que esperar do GP de São Paulo, em Interlagos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F4 Brasil: Machado vence corrida 2 de Interlagos com Barrichello e Neto no pódio
Próximo artigo RETA FINAL: Hamilton apocalíptico, impacto de Pérez x Alonso e Verstappen soberano

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil