F4 Brasil Velocitta II

Pavie está de volta ao grid da Fórmula 4 Brasil com a TMG Racing

Brasiliense fez sua estreia na categoria-escola em 2022 e retorna para temporada completa a partir da próxima etapa, no Velocitta

Arthur Pavie

O brasiliense Arthur Pavie está de volta ao grid do BRB Fórmula 4 Brasil para o restante da temporada 2024. O piloto será representante da TMG Racing, equipe pela qual iniciou sua trajetória na categoria em 2022, quando substituiu Aurelia Nobels na etapa de Goiânia e mostrou um desempenho promissor.

A performance fez Pavie disputar o campeonato completo no ano seguinte. Competindo como novato com a equipe Oakberry Bassani F4, o piloto de Brasília conseguiu angariar bons resultados e, na segunda etapa de Interlagos, garantiu seu primeiro pódio da carreira com um segundo lugar.

Leia também:

Vice-campeão entre os rookies em 2023, Pavie estará de volta ao grid com a TMG Racing em um novo cenário, onde vai encarar os desafios da F-4 Brasil como piloto com mais experiência, além de ter a oportunidade de correr em novas pistas, como Buenos Aires, onde a categoria fará a sua estreia em 2024.

“É muito bom estar de volta à TMG Racing, equipe que me recebeu na F-4 Brasil em 2022. Estou muito ansioso para ver como as coisas vão ser daqui para frente no campeonato, principalmente com as corridas super disputadas e as novidades desse ano. É uma nova oportunidade de mostrar meu melhor e aprender dentro da F-4”, disse Pavie, que tem como objetivo conquistar sua primeira vitória na categoria.

Chefe da TMG Racing, Filipe Forti está com grandes expectativas para a chegada do jovem de 18 anos: “Sabemos do seu potencial. Ele competiu no ano passado na Fórmula 4 Brasil, então traz uma experiência valiosa a partir da próxima etapa. Esperamos que ele contribua significativamente para nossos resultados.”

Arthur Pavie fará seu retorno já na próxima etapa, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, onde o BRB Fórmula 4 Brasil realiza sua terceira etapa do ano entre os dias 28 e 30 de junho.

VERDADE OU MITO: Brasil-1991 é a MAIOR VITÓRIA de SENNA? Glórias de AYRTON em DEBATE | Podcast F1

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

VERDADE OU MITO: Brasil-1991 é a MAIOR VITÓRIA de SENNA? Glórias de AYRTON em DEBATE | Podcast F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Auxílio ao RS: Stock Car e empresariado se unem em campanha abrangente
Próximo artigo F4 Brasil: Veja horários e como ver a etapa do Velocitta

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil