Recomendado para você

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
Últimas notícias

Price sofre convulsão em recuperação pós-queda

Processo de recuperação de Toby Price após queda no quarto estágio da competição teve uma complicação a mais: piloto sofreu uma convulsão. Acredita-se que origem tenha sido coágulo no pulmão

Toby Price, KTM Factory Team
#1 Red Bull KTM Factory Racing: Toby Price
#1 Red Bull KTM Factory Team: Toby Price
#1 Red Bull KTM Factory Team: Toby Price
#1 Red Bull KTM Factory Racing: Toby Price
#1 Red Bull KTM Factory Racing: Toby Price
#1 Red Bull KTM Factory Racing: Toby Price
Toby Price, KTM Factory Team
Toby Price, Red Bull KTM Factory Racing
#1 Red Bull KTM Factory Racing: Toby Price
#1 Red Bull KTM Factory Team: Toby Price

Toby Price, campeão do Dakar em 2016, abandonou a edição 2017 da competição após sofrer um acidente no quarto dia de disputa, fraturando o fêmur esquerdo em quatro lugares diferentes. 

O australiano foi levado a um hospital em La Paz e passou por uma cirurgia para reparar o fêmur, mas o processo de recuperação teve um contratempo, segundo revela o site oficial do piloto: Price sofreu uma convulsão. A suspeita é de que um coágulo no pulmão tenha sido a origem do problema.

“Tive algumas noites complicadas aqui em La Paz. A barreira do idioma foi um grande desafio e sofri uma convulsão, o que me derrubou um pouco. Mas os especialistas estão investigando o que aconteceu e a suspeita é de que um coágulo em meu pulmão tenha causado isso", disse.

“Dito isso, tive dois amigos australianos que estão com o Dakar que me visitaram, o que foi muito gentil da parte deles. A equipe também veio me ver, o que foi incrível", afirmou.

Quatro meses para voltar à moto

Ao falar da recuperação, Price disse que a prioridade é retornar para a Austrália. Depois, o piloto espera poder voltar à moto em quatro meses.

“O plano é ficar em pé sozinho nas próximas 24 horas e fazer uma caminhada. Se tudo correr bem, poderemos iniciar o planejamento da viagem de retorno à Austrália para dar início à fisioterapia", contou.

“Será um longo processo para ficar 100% fisicamente novamente, mas de uma coisa tenho certeza: preciso estar em cima da minha KTM em quatro meses. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que isso aconteça", completou.

Artigo anterior Conheça: francês é primeiro tetra-amputado a disputar Dakar
Próximo artigo Peterhansel e Loeb fazem 1-2 da Peugeot e abrem duelo direto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros