Últimas notícias

Sirotkin faz teste com Audi no DTM após deixar a F1

Russo, fora da Williams para a temporada de 2019, experimentará um carro da categoria alemã no circuito de Jerez de la Frontera

Sergey Sirotkin, Williams Racing

Sergey Sirotkin, Williams Racing

Manuel Goria / Motorsport Images

Fora da Williams para a temporada de 2019 da F1, Sergey Sirotkin foi escalado pela Audi para fazer um teste com um carro do DTM no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

O russo fez uma única temporada na F1 em 2018, disputando o Mundial ao lado de Lance Stroll na Williams. Contudo, ele sofreu com as dificuldades do time durante a temporada, de modo que pontuou somente uma vez, raças a um 10º lugar no GP da Itália.

Sirotkin acabou fora da F1 após o término da temporada, já que a Williams terá George Russell e Robert Kubica em seus cockpits.

Agora, porém, Sirotkin tenta encontrar seu próximo passo na carreira, o que deve começar com um teste no DTM nesta terça-feira. O agora ex-F1 estará ao lado de nomes como Benoit Treluyer, Mattia Drudi, Andreas Bakkerud, Frederic Vervisch, Jonathan Aberdein e Sacha Fenestraz.

A Audi, campeã do DTM pela última vez em 2017, com René Rast, ainda não confirmou seus pilotos para a temporada de 2019 da categoria alemã.  

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Farfus diz que temporada 2018 foi a pior no DTM
Próximo artigo Sirotkin fará provas do mundial de endurance em 2019

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil