Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Análise

NASCAR Heat 4 'estreia' na geração de consoles e traz diversão diferente dos games de corrida

NASCAR Heat 4 foi lançado no começo de setembro. Testamos o game para analisar todos os detalhes.

NASCAR Heat 4

Depois de três irmãos mais novos que mais pareciam games de Playstation 2, NASCAR Heat 4 enfim pode ser chamado de um jogo da geração atual de games.

O editor recomenda:

Em termos gráficos, a melhora foi significativa, apesar de ainda ficar atrás de títulos como F1 ou Gran Turismo, mas já está mais no nível atual dos consoles.

Para quem é fã da NASCAR e mesmo quem não é, o jogo atende às duas necessidades, tendo desde às séries autênticas de corridas de terra até à Truck Series e Monster Energy Cup com pilotos licenciados e todas as suas pinturas dos carros disponíveis.

Fora que todas as pistas utilizadas na NASCAR estão no game.

 

O modo carreira tem o elemento realista que falta em games como o F1 2019. Você pode montar uma equipe nova ou se juntar a um time existente em qualquer uma das divisões da NASCAR, criando seu próprio piloto. Só senti falta da montagem do capacete. Porém, você pode personalizar seu carro de várias maneiras.

E o mais divertido do modo carreira, que não se encontra em outros jogos de corrida, é o fato de você ter que preparar seu carro de acordo com cada pista, contratar e treinar funcionários, melhorar os limites de motor, aerodinâmica, etc, lidando com orçamento de acordo com sua performance na pista.

E montar a própria equipe não é fácil, dando um desafio legal ano após ano no modo carreira.

NASCAR Heat 4

NASCAR Heat 4

Na pista, testando com um volante Thrustmaster T300, o carro tem suas particularidades, ficando mais difícil de guiar conforme os pneus vão se desgastando. O force feedback é bom e te dá a sensação de estar pilotando um NASCAR mesmo, causando até dores nos braços de fazer as curvas nos ovais.

Na questão de corridas, se você não é muito familiarizado com a NASCAR, esqueça tudo o que aprendeu até aqui. O estilo de pilotagem é outro. Você raramente tem que pisar no freio, requer muita paciência e habilidade de precisão no volante para lidar com o trânsito e não causar bandeiras amarelas.

RESUMO: NASCAR Heat 4 não se rotulou como um simulador ou arcade, mas acredito que tenha bons elementos de ambos e tem características que muitos fãs pedem em games de Fórmula 1 há tempos. Nota: 8.

Artigo anterior Campeão de eSports da F1 'usa' engenheiros da Mercedes para vencer no mundo virtual
Próximo artigo Le Mans Esports Series anuncia segunda temporada com nova abordagem

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros