Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Alonso: "Não volto à F1 para ir aos restaurantes das cidades"

Espanhol voltou a reforçar que o momento para atingir seu objetivo começa apenas em 2022 com o novo regulamento

Fernando Alonso

Fernando Alonso está mais animado do que nunca para seu retorno à Fórmula 1. E o bicampeão segue reforçando que não quer voltar apenas para reforçar os números do grid do Mundial: ele está lá para atingir seu principal objetivo, vencer.

Quando voltar à F1 no próximo ano, ele estará a bordo de uma das "novas equipes" do grid, já que a Renault passará a ser chamada por Alpine, um dos braços da montadora francesa, que segue como fornecedora de motores.

Leia também:

Em entrevista ao RadioTimes, ele destacou as dificuldades que a temporada 2021 representará, mas afirmou que seu objetivo está mais adiante, em 2022.

"Não volto à F1 para ir aos restaurantes de todas as cidades e viajar o ano todo. Estou voltando por um motivo: dar o meu melhor e tentar vencer. No esporte, você ganha ou você perde. Ser quinto é melhor do que ser sétimo, melhor do que 12º, mas isso não muda muito. O negócio é ganhar ou perder. E o meu objetivo é vencer".

"Sabemos que, em 2021, ninguém além da Mercedes ou de Hamilton poderá vencer. Portanto, para 2022, muitas equipes têm grandes esperanças: Alpine, Fernando, Ferari, Carlos, Verstappen, Red Bull...".

"Nós temos muita esperança em nós, infelizmente não para 2021 e sim para 2022. Estaremos todos nesta situação, vendo se será possível enfrentar a Mercedes apenas quando os carro estiverem na pista. É difícil garantir isso, não é uma ciência exata. Vamos nos preparar bem e esperamos lutar em 2022, mas ninguém pode garantir que isso acontecerá".

Renault R.S.20

(Temporada 2020)

Renault R.S.20
Motor: Renault
Combustível: BP Ultimate
Pneus: Pirelli

Pilotos:

3 - Daniel Ricciardo

31 - Esteban Ocon

Honda anuncia saída da F1 ao final da temporada 2021; veja detalhes

PODCAST: Kimi Raikkonen, 'apenas' um grande personagem ou um verdadeiro campeão?

 

Artigo anterior F1: Ferrari não teria interesse em fornecer motores para Red Bull
Próximo artigo Por que a Honda deixará a F1 e qual motor a Red Bull vai usar?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros