Apesar de confiança na Lotus, Grosjean mantém futuro em aberto
Francês diz que irá esperar o quanto puder para decidir seu futuro: “enquanto as opções estiverem abertas"
"Enquanto as opções estiverem abertas", disse ele quando perguntado pelo site da Autosport sobre quanto tempo está disposto a utilizar para tomar uma decisão sobre os seus planos de 2015.
Grosjean confia na equipe de Enstone pelos carros que fez nos dois últimos anos, que lhe deram possibilidade lutar por boas posições. Para ele, o possível acordo com a Mercedes para o fornecimento de motores faria a equipe crescer.
"A Lotus realmente não tem que me convencer. Eu sei o que eles são capazes de fazer", disse ele. "Eu sei que eles fizeram carros muito bons no passado. Sei o problema que temos agora. Uma vez que estamos agora no processo de entender o que não está funcionando muito bem no túnel de vento e no carro, e se eles souberem o orçamento que eles têm, então podem trabalhar com isso.”
"Tomara que eles obtenham um bom motor. A partir daí, podemos avaliar o que eles são capazes de fazer. Sei que a equipe não vai ter uma temporada como esta no próximo ano.”
"Eles vão reagir e ficar melhor. Embora possa não ser tão bom no ano que vem, tenho certeza que a equipe vai ter um carro mais capaz de lutar por pontos com frequência. Ainda pode ser uma boa equipe."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.