Recomendado para você

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos
Últimas notícias

Após abandono de Hamilton diretor explica problema da Mercedes no Canadá

Para Toto Wolff, britânico teve azar de problema no MGU-K ter causado problemas de freio após pit stop

Com problemas no motor gerador de energia cinética (MGU-K, o antigo KERS) nos dois carro simultaneamente, a Mercedes saiu pela primeira vez de uma corrida sem a vitória nesta temporada. Depois de cinco dobradinhas seguidas, o time soube pela primeira vez o que é terminar uma corrida em 2014 sem vencer.

"Estamos apenas tristes por Lewis”, disse Toto Wolff, diretor administrativo da equipe, após o GP de ontem.

"É uma pena, especialmente porque o campeonato está próximo, mas Hamilton tem um bom espírito de luta. Não tenho dúvidas de que ele vai voltar.”

"Quanto a Nico, ele merece levar esses pontos, porque tinha um carro que foi muito deficiente contra todos os outros. Ele conseguia arrancar um mega primeiro setor, onde a perda de potência não foi tão ruim quanto o resto da volta. O segundo setor foi OK e ele merece ter esse segundo lugar."

Wolff também explicou o problema que rendeu aos carros a perda de potência e o abandono a Lewis Hamilton.

“Dissemos a ambos os pilotos para gerenciar os freios, porque quando você perde o motor elétrico, perde o freio elétrico. Os freios estavam superaquecendo gradativamente, então nós mudamos o equilíbrio dentro do sistema de frenagem e falamos para os pilotos serem mais cuidadosos. É o que os dois fizeram, eles cumpriram exatamente o que foi dito.

"Lewis entrou para os boxes, parou o carro, as temperaturas subiram e quando saiu o pedal só foi suave e, em seguida, caiu completamente. No carro de Nico, ele teve sorte de não ter isso.”

"O sistema ficou tão quente que, quando ele perdeu o resfriamento por estar parado nos boxes, as temperaturas atingiram o máximo como um carro convencional."
Artigo anterior Pelas mídias sociais, Pérez e Force India culpam Massa por acidente em Montreal
Próximo artigo Massa entrega: no futebol, Alonso é craque e Rubinho é perna de pau

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros