Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
Últimas notícias

Após abandono de Hamilton diretor explica problema da Mercedes no Canadá

Para Toto Wolff, britânico teve azar de problema no MGU-K ter causado problemas de freio após pit stop

Com problemas no motor gerador de energia cinética (MGU-K, o antigo KERS) nos dois carro simultaneamente, a Mercedes saiu pela primeira vez de uma corrida sem a vitória nesta temporada. Depois de cinco dobradinhas seguidas, o time soube pela primeira vez o que é terminar uma corrida em 2014 sem vencer.

"Estamos apenas tristes por Lewis”, disse Toto Wolff, diretor administrativo da equipe, após o GP de ontem.

"É uma pena, especialmente porque o campeonato está próximo, mas Hamilton tem um bom espírito de luta. Não tenho dúvidas de que ele vai voltar.”

"Quanto a Nico, ele merece levar esses pontos, porque tinha um carro que foi muito deficiente contra todos os outros. Ele conseguia arrancar um mega primeiro setor, onde a perda de potência não foi tão ruim quanto o resto da volta. O segundo setor foi OK e ele merece ter esse segundo lugar."

Wolff também explicou o problema que rendeu aos carros a perda de potência e o abandono a Lewis Hamilton.

“Dissemos a ambos os pilotos para gerenciar os freios, porque quando você perde o motor elétrico, perde o freio elétrico. Os freios estavam superaquecendo gradativamente, então nós mudamos o equilíbrio dentro do sistema de frenagem e falamos para os pilotos serem mais cuidadosos. É o que os dois fizeram, eles cumpriram exatamente o que foi dito.

"Lewis entrou para os boxes, parou o carro, as temperaturas subiram e quando saiu o pedal só foi suave e, em seguida, caiu completamente. No carro de Nico, ele teve sorte de não ter isso.”

"O sistema ficou tão quente que, quando ele perdeu o resfriamento por estar parado nos boxes, as temperaturas atingiram o máximo como um carro convencional."
Artigo anterior Pelas mídias sociais, Pérez e Force India culpam Massa por acidente em Montreal
Próximo artigo Massa entrega: no futebol, Alonso é craque e Rubinho é perna de pau

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros