Após perder pódio, Massa vê lado bom: “Começamos melhor que 2014”
Única Williams na corrida, brasileiro perde 3º para Vettel após sair atrás de Ricciardo depois de parada
[publicidade]Ricciardo, com pneus usados, segurou o brasileiro por uma volta completa antes de ir aos boxes, o que foi o suficiente para que seu ex-companheiro de Red Bull pudesse superar Felipe nos boxes. Após isso, Massa não conseguiu ser tão rápido como o alemão e terminou em quarto lugar.
“Começamos bem, conseguimos manter o terceiro lugar depois da largada e do Safety Car no início da corrida. Foi bom”, iniciou Felipe Massa.
“Mas na minha parada saí atrás de outro carro mais lento e perdi 1.5s naquela volta – que foi provavelmente a diferença que tive de desvantagem para Sebastian. Isso doeu, ver ele saindo dos boxes na nossa frente.”
“Mas vamos fazer o quê? Temos que ver pelo lado positivo. Foi um início de ano muito melhor que no ano passado especialmente, então precisamos ver pelo lado positivo e preparar a temporada. Sabemos que a Ferrari é competitiva e que a Mercedes vem na frente, mas precisamos continuar dando nosso máximo.”
“Nosso alvo no momento é a Ferrari. Temos muito para fazer, mas foi um bom início.”
Com Nasr em quinto, pela primeira vez desde o GP da Grã-Bretanha de 2009 dois pilotos brasileiros estiveram entre os cinco primeiros.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.