Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Caio Collet avança quatro posições na etapa de Portland da Indycar

Indy
Portland
Caio Collet avança quatro posições na etapa de Portland da Indycar

F1: Chefe da Cadillac dá detalhes sobre construção de fábrica "enorme" nos EUA

Fórmula 1
F1: Chefe da Cadillac dá detalhes sobre construção de fábrica "enorme" nos EUA

F1: Mercado de pilotos para 2027 esquenta com brasileiro na mira; veja todas as possíveis trocas

Fórmula 1
F1: Mercado de pilotos para 2027 esquenta com brasileiro na mira; veja todas as possíveis trocas

Fraga se isola na liderança: veja classificação da Stock Car pós-Santa Cruz do Sul

Stock Car
Santa Cruz do Sul
Fraga se isola na liderança: veja classificação da Stock Car pós-Santa Cruz do Sul

F1: McLaren admite frustração com asa 'macarena' e promete versão própria pós-férias

Fórmula 1
GP da Hungria
F1: McLaren admite frustração com asa 'macarena' e promete versão própria pós-férias

MotoGP considera adoção de 'janela de transferências' de pilotos

MotoGP
MotoGP considera adoção de 'janela de transferências' de pilotos

F1: McLaren admite "preço alto" pago na atual temporada por títulos de 2025

Fórmula 1
F1: McLaren admite "preço alto" pago na atual temporada por títulos de 2025

F1: Ex-chefe da Alpine aconselha Ferrari a "deixar Leclerc em paz" em meio a duelo com Hamilton

Fórmula 1
F1: Ex-chefe da Alpine aconselha Ferrari a "deixar Leclerc em paz" em meio a duelo com Hamilton
Últimas notícias

Confira o que os pilotos do fim do grid disseram após a classificação

Leia o que os pilotos da Force India, Williams, Marussia e Caterham falaram após o treino em Cingapura

Com as Force India longe do que mostraram no início do ano e a Williams mais uma vez amargando posições ruins, ambos times terão muito a fazer neste domingo em Cingapura. A Caterham mais uma vez bateu a Marussia, com Pic voltando a se classificar à frente de Van der Garde.

Veja o que os pilotos disseram:

Adrian Sutil, 15º – 1:45.185s: "P15 é decepcionante porque é um pouco distante do nosso objetivo. Estamos muito lentos para lutar pelo Top 10 no momento e todo mundo está trabalhando duro para tentar entender onde estamos perdendo. Tudo o que podemos fazer é continuar lutando amanhã e, se fizermos uma boa estratégia, espero que possamos ganhar alguns lugares. "

Paul di Resta, 17º – 1:46.121s: "Eu acho que nós simplesmente não tínhamos velocidade suficiente hoje. Todo fim de semana eu estive lutando com o meu ritmo. Acho que estamos melhor para a corrida e a velocidade parece melhor em 'long runs', com baixa degradação dos pneus.”

Valtteri Bottas, 16º – 1:45.388s: "Nós estamos indo tão forte quanto o possível com o carro, e eu fiquei satisfeito em ir ao Q2. Este é o lugar onde estamos com o carro em termos de ritmo puro, mas nós vamos fazer tudo o que pudermos para fazer mais do que isso. Vai ser uma corrida difícil para carros e pilotos amanhã, mas tudo o que podemos fazer é o nosso melhor, permanecer na corrida e aproveitar todas as oportunidades que pudermos."

Pastor Maldonado, 18º – 1:46.619s: "Estamos lutando com o carro desde a primeira sessão de treinos desta semana e é muito complicado de conduzir. Nós não pudemos fazer os pneus trabalhar hoje e eu sofri um pouco de tráfego para o final. As condições vão ser difíceis, mas vamos fazer o nosso melhor na corrida de amanhã e tentar tirar o máximo do carro."

Charles Pic, 19º – 1:48.111s: "O saldo ainda não estava bom, o carro tinha voltado a sair de frente, mas no final da primeira tentativa estava bem e com a forma como o carro se comportava, eu provavelmente não poderia ter feito muito mais.”

Giedo van der Garde, 20º – 1:48.320s :"No Q1 fomos para duas tentativas de supermacios de uma volta rápida cada. Minha primeira foi ok, mas eu tive um pouco de tráfego, então eu sabia que não havia mais tempo para vir. Em minha segunda corrida eu estava andando forte e toquei na parede, o que me custou um pouco de tempo, mas no geral eu acho que nós terminamos bem.”

Jules Bianchi, 21º – 1:48.830s: “Não foi uma classificação ruim, mas é uma pena que não tenhamos conseguir melhorar após nossa primeira saída, porque éramos muito fortes. Não estou infeliz porque é uma pista nova para mim e ainda estou me acostumando.”

Max Chilton, 22º – 1;48.930s: “Estamos mais próximos da Caterham e acho que nosso grupo de quatro carros pode ter uma boa luta amanhã. Estou animado para minha primeira corrida noturna e vamos fazer o melhor para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem.”

Artigo anterior McLaren destaca dia razoável em Cingapura
Próximo artigo Vettel domina prova com final emocionante em Cingapura

Principais comentários