Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Confira os indicados e vote para o Destaque TotalRace

A vitória de Alonso, a performance de Raikkonen com o bico quebrado, o final de semana de Ricciardo, entre outros

Você pode participar da nossa eleição do lance da prova que merece ser o Destaque TotalRace da China. A votação é feita entre os jornalistas do site e os leitores com o que de melhor aconteceu na corrida. Confira as opções e vote em nossa página do Facebook:

Button entre os primeiros com a McLaren: Depois de começar o ano lutando para entrar no Q3, a McLaren vem demonstrando sinais de melhora, especialmente nas mãos de Jenson Button, que vem se aproveitando da grande qualidade mostrada até aqui pelo carro: o cuidado com os pneus. O inglês foi quinto com uma estratégia de duas paradas.

Kimi segundo com asa quebrada: Após colisão com Perez, ainda na primeira metade da prova, Raikkonen teve o bico bastante danificado. Porém, optou por permanecer na pista e foi segundo colocado, mesmo, de acordo com a equipe, perdendo cerca de dois décimos com a avaria.

Performance de Alonso: Terceiro no grid, o espanhol fez uma primeira parte de prova agressiva, passando Raikkonen na largada e Hamilton ainda antes de parar para se livrar dos pneus macios. Depois, teve excelente ritmo com os médios e atacou os pilotos que estavam com estratégias diferentes com propriedade para vencer a primeira prova desde a Alemanha, em 2012.

Performance de Ricciardo: O “wow” de surpresa de Jenson Button quando comunicado via rádio que o australiano havia passado para o Q3 diz muito sobre o fim de semana de Ricciardo. Consistente nos treinos e na corrida, chegou em sétimo, conquistando o melhor resultado da carreira.

Volta final de Hamilton e Vettel: Nem mesmo o engenheiro de Vettel acreditou que o alemão tiraria os 11s que o separavam de Hamilton nas quatro últimas voltas da prova. Mas o tricampeão se aproveitou da aderência dos pneus macios e partiu para cima do inglês, chegando apenas 0s2 atrás.

Artigo anterior Pilotos esperam que disputa pelo título siga aberta
Próximo artigo Sem reformas, Ecclestone ameaça tirar GP de Interlagos em 2014

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros