Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Confira os indicados e vote para o Destaque TotalRace

A vitória de Alonso, a performance de Raikkonen com o bico quebrado, o final de semana de Ricciardo, entre outros

Você pode participar da nossa eleição do lance da prova que merece ser o Destaque TotalRace da China. A votação é feita entre os jornalistas do site e os leitores com o que de melhor aconteceu na corrida. Confira as opções e vote em nossa página do Facebook:

Button entre os primeiros com a McLaren: Depois de começar o ano lutando para entrar no Q3, a McLaren vem demonstrando sinais de melhora, especialmente nas mãos de Jenson Button, que vem se aproveitando da grande qualidade mostrada até aqui pelo carro: o cuidado com os pneus. O inglês foi quinto com uma estratégia de duas paradas.

Kimi segundo com asa quebrada: Após colisão com Perez, ainda na primeira metade da prova, Raikkonen teve o bico bastante danificado. Porém, optou por permanecer na pista e foi segundo colocado, mesmo, de acordo com a equipe, perdendo cerca de dois décimos com a avaria.

Performance de Alonso: Terceiro no grid, o espanhol fez uma primeira parte de prova agressiva, passando Raikkonen na largada e Hamilton ainda antes de parar para se livrar dos pneus macios. Depois, teve excelente ritmo com os médios e atacou os pilotos que estavam com estratégias diferentes com propriedade para vencer a primeira prova desde a Alemanha, em 2012.

Performance de Ricciardo: O “wow” de surpresa de Jenson Button quando comunicado via rádio que o australiano havia passado para o Q3 diz muito sobre o fim de semana de Ricciardo. Consistente nos treinos e na corrida, chegou em sétimo, conquistando o melhor resultado da carreira.

Volta final de Hamilton e Vettel: Nem mesmo o engenheiro de Vettel acreditou que o alemão tiraria os 11s que o separavam de Hamilton nas quatro últimas voltas da prova. Mas o tricampeão se aproveitou da aderência dos pneus macios e partiu para cima do inglês, chegando apenas 0s2 atrás.

Artigo anterior Pilotos esperam que disputa pelo título siga aberta
Próximo artigo Sem reformas, Ecclestone ameaça tirar GP de Interlagos em 2014

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros