Daniil Kvyat é o oitavo e Force India fecha o Top 10 no Q3
Equipe indiana se diz animada para corrida por conseguir poupar pneus; Kvyat derrota Vergne no duelo interno
Nico Hulkenberg, Force India – 9º: "Estou me sentindo muito feliz e satisfeito com o nono lugar, que é o lugar onde esperávamos estar. Neste fim de semana o nosso ritmo em uma volta não foi a melhor, mas fazer o top 10 nos dá uma boa posição na pista e a chance para aproveitar ao máximo o nosso ritmo de longruns."
Sergio Perez, Force India – 10º: "Estou muito feliz por termos feito isso para Q3 porque a tripulação fez um trabalho incrível para pegar o carro pronto depois de um pequeno problema no Q2. Então, tínhamos apenas um tiro para fazer o top dez e nós fizemo-lo com uma grande volta. Eu acho nono e décimo no Q3 é um resultado justo para hoje, mas espero que sejamos mais forte na corrida de amanhã."
Daniil Kvyat, Toro Rosso – 8º: "Estou feliz com a forma como foi minha classificação hoje, embora as condições fossem muito especiais e complicadas. Tivemos que ficar alerta e cuidar de todos os diferentes fatores com cuidado, incluindo cuidar dos pneus.”
Jean-Éric Vergne, Toro Rosso – 13º: "Foi muito apertado hoje, como podemos ver a leitura dos tempos e um décimo foi o suficiente para entrar ou não no Q3. No geral, eu acho que foi uma boa classificação. Coloquei pneus usados para a primeira execução do Q2, enquanto os outros na minha frente usavam um novo conjunto e isso fez a diferença.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.