Recomendado para você

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge

Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge

IMSA
IMSA
Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge
Últimas notícias

Em dia "complicado", Massa sai preocupado com aderência

Brasileiro não foi bem na primeira sessão e apenas regular na segunda, tendo em ambas as partes ficado atrás de seu companheiro de equipe

Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37

Um dia complicado. Esta foi a definição de Felipe Massa ao seu desempenho em Interlagos nas duas primeiras sessões de treinos livres. Pela manhã ele foi apenas o 17° colocado e à tarde, o décimo. Em ambas ocasiões, seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas conseguiu ser mais rápido.

"Na primeira sessão o carro não parava na pista, na segunda conseguimos melhorar um pouco, principalmente com pneus macios. A pista estava muito escorregadia hoje, sofremos muito, temos que trabalhar", justificou.

"Hoje tivemos uma metade final melhor, mas até a pista pegar um pouco de aderência, sofremos demais."

A parte do carro que mais deixou Massa preocupado foi a traseira, com pouca aderência.

"O problema está ligado à traseira do carro que não parava no chão. Temos muito o que fazer para acertar e temos muito chão pela frente em poder ser mais competitivos."

"Não será uma corrida fácil, temos que cuidar dos pneus e acertar o carro. A chave da corrida está em quem conseguir cuidar melhor dos pneus."

Com o tempo em São Paulo oscilante, a chuva poderia ser um fator positivo ao brasileiro, mas ele mesmo coloca isso no condicional.

"Qualquer oportunidade será bem-vinda, mas é difícil, temos que acertar o carro e tê-lo competitivo ao máximo possível."

Perguntado sobre se o acerto de Bottas estava melhor, Massa não titubeou e insistiu no dever de melhorar seu carro.

"Sim, (o acerto do Bottas está um pouco melhor) com pneus macios eu acabei perdendo a traseira na última curva, poderia ter feito um tempo melhor, mas temos o que acertar, sem dúvida"

Artigo anterior Rosberg dá troco em Hamilton e é o melhor da sexta-feira
Próximo artigo Equipes independentes divergem sobre motor alternativo na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros