Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Em evento, Renault é primeira equipe da F1 a revelar pintura

Equipe apresenta layout que será utilizado em testes, mas abre possibilidade de mudar detalhes nas cores para estreia na Austrália

Renault RS16

Após ter adquirido a equipe Lotus no final de 2015 – mesmo time que vendeu quando saiu de vez da Fórmula 1 no fim de 2011 – a Renault oficializou sua volta à categoria em grande estilo nesta quarta-feira (3) em evento em Paris, na França.

O time apresentou a pintura que em teoria utilizará na temporada deste ano da Fórmula 1. Mais detalhes do carro  RS16, serão apenas revelados nos testes de pré-temporada, marcados para terem início no dia 22 deste mês, no circuito da Catalunha, na Espanha. No entanto, mesmo com o evento, a fábrica ainda poderá ainda mudar o visual do carro, por ora com uma base preta e detalhes em amarelo.

O time terá como pilotos oficiais o britânico Jolyon Palmer, campeão da GP2 em 2014 e piloto de testes do time no ano passado, e o dinamarquês Kevin Magnussen, que foi apresentado oficialmente no evento após a saída de Pastor Maldonado. O venezuelano estava confirmado na escuderia, mas, com seus patrocinadores não podendo pagar pelo valor acordado previamente com a equipe, sua vaga foi dada a Magnussen.

O dinamarquês participou da temporada de 2014 pela McLaren, tendo um segundo lugar no GP da Austrália como o melhor resultado na categoria. Palmer usará o número 30 e Magnussen, o 20.

A equipe também anunciou que o francês Esteban Ocon, campeão da GP3 no ano passado, será o piloto de testes.

Veja fotos

Renault RS16
Renault RS16
Renault F1 pintura
Renault RS16
Renault RS16
Renault RS16
Renault RS16
Renault RS16
Renault RS16
Renault RS16
Carlos Ghosn, presidente da Renault
Carlos Ghosn, presidente da Renault
Renault RS16
Renault RS16
Renault RS16
Renault RS16
Carlos Ghosn, presidente da Renault
Renault RS16
Jolyon Palmer, Esteban Ocon e Kevin Magnussen, Renault F1 Team
Carlos Ghosn, Chairman of Renault
Renault RS16
21
Artigo anterior Regulamento de 2017 da F1 continua "travado" após reunião
Próximo artigo Renault garante: “pode demorar, mas vamos vencer”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros