Fórmula 1 GP de Singapura

F1 - Hamilton revela que Mercedes fez mudança no carro na sexta-feira à noite: "Não funcionou para mim"

Apesar disso, piloto disse que a equipe não se "perdeu" no acerto

Quinto colocado na classficação para o GP de Singapura de Fórmula 1, Lewis Hamilton explicou que mudanças feitas pela Mercedes na noite de sexta-feira no carro não funcionaram para ele. Por outro lado, o companheiro de equipe de Hamilton, George Russell, se classificou em segundo lugar para a corrida de domingo. 

Leia também:

"Fizemos uma mudança de acerto ontem, já na parte da noite, mas não funcionou para mim", disse Hamilton. 

O piloto enfatizou que a equipe não se "perdeu", apenas que a mudança não funcionou para ele. "Esse carro é o mais difícil que eu já dirigi em termos de acerto".

Hamilton também reclamou do trânsito. "Foi difícil na primeira sessão, o que não é muito diferente das últimas corridas". 

Para a corrida, Hamilton disse que verá o que pode fazer. "Se eu conseguir subir mais, ótimo. O carro estava bom ontem em uma corrida longa, mas mudamos o carro durante a noite e não sei o que vai acontecer amanhã com o carro". 

O otimismo de Hamilton está na corrida de Russell. "Acho que George tem boas chances de vencer, realmente espero que ele consiga, espero que ele tenha uma ótima largada e fique à frente das Ferraris, isso seria incrível para a equipe e para ele."

De qualquer forma, Hamilton disse que está feliz pelo companheiro. "Muito feliz por George, acho que ele fez um mega trabalho. Ele esteve conectado com o carro durante todo o fim de semana. Começou bem para nós ontem e não está tão bom hoje".

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #247 - Há espaço para Drugovich na F1 em 2024? E Norris na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen mantém 11º lugar no grid após três investigações
Próximo artigo F1: Stroll culpa pesagem da FIA e ar sujo por batida na classificação do GP de Singapura

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil