Fórmula 1 GP de Singapura

F1: Hamilton revela que perdeu dois quilos na corrida de Singapura e lamenta batida de Russell na última volta

No calor de Singapura, Hamilton considera que perdeu pouco peso. O britânico foi terceiro, ele herdou a posição do companheiro de equipe, que bateu sozinho na última volta

Lewis Hamilton, Mercedes F1 W14

Lewis Hamilton conquistou o terceiro lugar no GP de Singapura de Fórmula 1. O britânico largou em quinto lugar. Logo na largada conseguiu avançar para terceiro, mas teve que devolver uma posição, pois escapou da pista. Ao mencionar o calor, Hamilton disse que perdeu apenas dois quilos e que não foi tão ruim. 

Essa etapa do campeonato é conhecida por ser uma das mais quentes e que exige muito do piloto, por isso é comum que os pilotos relatem perda de peso. "Estava incrivelmente quente. Acho que perdi apenas dois quilos hoje, então não é tão ruim", disse Hamilton.

Leia também:

Na última volta, Hamilton era quarto, mas George Russell, também piloto da Mercedes, perdeu os freios e bateu na barreira de proteção. Com isso, Hamilton herdou a terceira posição.

"Extremamente lamentável para George, estamos nos esforçando tanto para pegar esses caras. E nossos pneus estavam tão quentes. Mas ele vai se recuperar. Ele tem sido fenomenal durante todo o fim de semana", finalizou.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #247 - Há espaço para Drugovich na F1 em 2024? E Norris na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Após quinto lugar em Singapura, Verstappen interrompe sequência de vitórias
Próximo artigo F1: Norris bateu no mesmo muro que Russell na última volta do GP de Singapura

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil