F1: “Leclerc pode estar esperando que Hamilton não tenha mais vontade de continuar"

"A questão é: ele (Leclerc) ainda se sente confortável [na Ferrari]?", pondera Ralf Schumacher

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari, 2nd position, in the post Sprint race Press Conference

Em meio à crise da Mercedes, o britânico Lewis Hamilton, cujo vínculo com a equipe vai até o fim deste ano, ainda não chegou a um acordo para renovar contrato para a Fórmula 1 2023. Além disso, surgiram informações segundo as quais Charles Leclerc, da Ferrari, poderia substituir o inglês.

O editor recomenda:

O monegasco, então, poderia estar aguardando uma aposentadoria de Hamilton para seguir adiante nas negociações com o chefe da Mercedes, Toto Wolff. Esta pelo menos é a opinião de Ralf Schumacher, ex-piloto de Jordan, Williams e Toyota na categoria máxima do automobilismo.

Ralf Schumacher e Mick Schumacher

Ralf Schumacher e Mick Schumacher

Photo by: Andy Hone / Motorsport Images

"Posso imaginar que Charles pode estar esperando que Lewis não tenha mais vontade de continuar. A questão é: ele (Leclerc) ainda se sente confortável [na Ferrari]?", questionou o germânico em entrevista ao Motorsport-Total, site co-irmão do Motorsport.com na Alemanha.

"O que está acontecendo 'no fundo'? Isso é muito importante. Ainda me sinto em casa (na Ferrari)? As emoções rapidamente se transformam em uma decisão e então um piloto pode não se importar com onde ele está no momento. Ele diz: ‘Ei, eu não posso atuar aqui do jeito que eu quero, eu não me sinto mais em casa e agora eu quero fazer algo novo’. Isso também pode acontecer com Charles", ponderou o irmão de Michael Schumacher.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #227 - Quem tem mais a ganhar e a perder após 'miniférias' da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Chefe da Mercedes, Wolff vira professor convidado no MBA da Harvard Business School
Próximo artigo F1 - Marko reconhece que "não se pode subestimar Pérez" em 2023: "Mudou muito"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil