Recomendado para você

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
Últimas notícias

F1: Mercedes está "animada" com desafio de reduzir diferença para Red Bull

Toto Wolff falou ainda sobre como a estratégia será ainda mais importante neste fim de semana em Ímola

Valtteri Bottas, Mercedes W12, Sergio Perez, Red Bull Racing RB16B

A Fórmula 1 se prepara para a segunda etapa da temporada 2021 neste final de semana, em Ímola. E todos aguardam para ver o novo round do embate entre Mercedes e Red Bull, para ver quem se dá melhor na primeira corrida em solo europeu. E a equipe alemã tem certeza que está a caminho de um ano que não será fácil, mas classifica o desafio como "animador".

Apesar da Red Bull ter o carro mais rápido neste início de 2021, foi a Mercedes quem levou a melhor no Bahrein, com vitória de Lewis Hamilton em cima de Max Verstappen, além de Valtteri Bottas completando o pódio, dando à equipe alemã a liderança no Mundial.

Leia também:

Mas Toto Wolff, na prévia da Mercedes para o GP da Emilia Romagna, disse que a equipe não tem a ilusão de que essa terá uma "temporada fácil".

"A temporada 2021 da F1 certamente começou de modo espetacular. Foi uma primeira corrida encorajadora, saindo do Bahrein com os dois pilotos no pódio e, com sorte, o duelo no deserto entre nós e a Red Bull seja um sinal do que virá neste ano".

O chefe da Mercedes disse ainda que a equipe está animada com o desafio e dando o seu melhor para reduzir a diferença para a rival.

"Podemos ter vencido a primeira rodada, mas não temos a ilusão de que essa será uma temporada fácil. O carro ainda tem uma falta de ritmo em voltas lançadas e a Red Bull parece ter a vantagem agora. Estamos dando o nosso melhor para reduzir a diferença, e esse é um desafio que nos anima".

Sobre Ímola, Wolff disse que está animado pela volta, por ser uma pista que os pilotos gostam por conta da alta velocidade, mas destacou que a estratégia será muito importante no final de semana.

"Estamos animados para voltar à pista após essa pausa de três semanas e o GP da Emilia Romagna está chegando. Ímola é uma pista histórica e icônica, uma pista que os pilotos gostam muito, com sua natureza arrebatadora, altas velocidades e curvas de diferentes tipos".

"É uma pista muito estreita, que torna as ultrapassagens mais difíceis, mas isso coloca ainda mais foco na estratégia e torna a classificação ainda mais crucial".

"Todos gostamos do retorno à Ímola em 2020, após um intervalo de 14 anos, e tornou-se ainda mais especial com o fato de que garantimos nosso heptacampeonato de construtores naquele final de semana. Mal podemos esperar para voltar neste fim de semana e ver o que nos aguarda em 2021".

'TRETAS', IMPROVISO e 'CAUSOS' de GALVÃO BUENO: Ex-diretor faz revelações do narrador de F1 da Globo

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Empatia zero. Quais são os pilotos mais 'malas' da F1?

 

Artigo anterior Ricciardo revela planos de correr na Indy e em Bathurst com McLaren
Próximo artigo F1: Hamilton critica GPs de dois dias, mas vê ponto positivo; entenda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros