F1: Mesmo com segundo lugar na Bélgica, Pérez esperava mais

Pérez acredita que poderia ter conseguido melhor resultado que segundo lugar na Bélgica e diz que Verstappen estava "em outro planeta"

Sergio Perez, Red Bull Racing RB18
Sérgio Pérez admite que um resultado melhor que segundo lugar na corrida do GP da Bélgica. O mexicano, viu seu companheiro de equipe, que, segundo a parte do grid, está em "outro planeta", sair de décimo terceiro para vencer a corrida. 
 
O piloto mexicano da Red Bull acredita que a largada foi ruim, acompanhada do caos da primeira volta. Além disso, ele Pérez disse que o primeiro stint foi ruim, por conta da degradação dos pneus, algo que foi reportado por diferentes pilotos ao longo das 44 voltas do GP da Bélgica. 
 
Leia também:
 
"Foi um pouco de caos na primeira volta. Fiz uma largada muito ruim e perdi algumas posições, consegui recuparar a posição na curva 5. Foi uma volta muito agitada e muito contato ao redor"
 
"Eu realmente esperava mais hoje. Era uma boa oportunidade, mas Max estava simplesmente 'voando'. Ele estava em outro planeta e era inalcançável. Especialmente o primeiro stint foi difícil em termos de degradação. Mas ainda é um resultado muito bom para a equipe. E acho que conseguimos muitos pontos hoje, o que é importante".
 

F1 AO VIVO: Verstappen brilha e vence de forma dominante na Bélgica; acompanhe o melhor debate pós-corrida da movimentada prova em Spa

Podcast #192 – Sequência de corridas decidirá campeonato da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen dispara ainda mais e Pérez retoma vice-liderança; veja situação do Mundial após o GP da Bélgica
Próximo artigo F1: Verstappen celebra vitória na Bélgica com carro "nos trilhos" após fim de semana "incrível"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil