F1: Norris deixa engenheiro no vácuo após pedido de desculpas
No fim da corrida, engenheiro de Lando Norris foi ao rádio pedir desculpas pelo pit stop lento, mas o piloto deixou o profissional no vácuo
O problema no pit stop de Lando Norris vai gerar muita repercussão no circo da Fórmula 1. Antes de ser vaiado no pódio por conta da ordem de equipe que garantiu seu P2, Norris respondeu com um vácuo o pedido de desculpas do seu engenheiro pela parada lenta no GP da Itália. Confira o vídeo:
No lugar de torta, o prato servido por Norris no GP da Itália foi a macarronada de climão.
Momento antes do fatídico pit stop, Norris, 2º na disputa do título, perguntou para o engenheiro se eles não levariam um undercut de Piastri, colega de equipe e líder do campeonato. O engenheiro garantiu que ele voltaria na frente do rival.
Contudo, a falha da pistola parafusadeira atrasou a troca do pneu dianteiro esquerdo. Com isso, Piastri acabou, sem querer, fazendo um undercut no companheiro de equipe. A McLaren ordenou uma troca de posição, o que gerou ainda mais climão (e surpresa) com fãs, jornalistas e Max Verstappen, que riu da situação no rádio após ser informado que Piastri cedou o P2.
TELEMETRIA com RICO PENTEADO: O que esperar para o GP da ITÁLIA de F1, em MONZA
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.