F1- Pérez se diz decepcionado com resultado em Paul Ricard: o ritmo estava lá

Piloto mexicano sairá da quarta posição na corrida deste domingo

Sergio Perez, Red Bull Racing RB16B

Sergio Perez, Red Bull Racing RB16B

Jerry Andre / Motorsport Images

Sergio Pérez se mostrou frustrado com o resultado obtido na classificação para o GP da França de Fórmula 1, depois de terminar a sessão em quarto lugar.

O grid de largada para a sétima etapa da temporada de 2021 da F1 foi definido neste sábadocom Max Verstappen garantindo a pole, seguido pela Mercedes de Lewis Hamilton.

Valtteri Bottas, que marcou tempo de 1min30s376, sairá da terceira posição, enquanto o companheiro de Verstappen, Pérez, teve que se contentar com o quarto lugar.

Leia também:

Questionado se está decepcionado por não estar entre os três primeiros, o mexicano disse: "Sim, definitivamente. Acho que mostramos um bom ritmo durante toda a classificação e a progressão estava lá."

"Eu estava me sentindo bastante confortável no Q3. Infelizmente, em minhas duas voltas, eu não coloquei tudo."

"Mas é um longo dia amanhã. Ainda estamos em uma boa posição, então podemos definitivamente lutar muito amanhã. Temos um bom ritmo de carro, então basicamente nos concentraremos na corrida."

lá durante todo o fim de semana, sente-se em uma janela agora onde você está realmente confortável com o carro? O que mais você pode tirar disso? LS

Falando sobre o que espera da corrida deste domingo, Pérez se mostrou otimista. O piloto da Red Bull disse que "há muito o que jogar amanhã".

"Cada vez que guio o carro, eu aprendo. Então eu acho que certamente no momento, o ponto mais forte é o ritmo de corrida, então amanhã, espero estar muito forte. Devemos estar realmente em uma boa luta pelo pódio amanhã."

"Penso que temos uma boa velocidade em reta e somos capazes de ir rápido nas curvas e ainda administrar os pneus. Como eu disse, há muito o que jogar amanhã", concluiu. 

Regi Leme passa mal e deixa transmissão da Band ao vivo; entenda o que aconteceu!

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual é o tamanho do 'drama' de Bottas e Mercedes em 2021?

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Toto Wolff não acredita em melhor desempenho com menos downforce na França
Próximo artigo F1: Hamilton acredita que Red Bull "avançou um pouco mais" na batalha pelo título

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil