Fórmula 1
24 out
-
27 out
Evento encerrado
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
14 nov
-
17 nov
Evento encerrado
28 nov
-
01 dez
Evento encerrado

F1 realiza evento de lançamento da temporada em Melbourne

compartilhar
comentários
F1 realiza evento de lançamento da temporada em Melbourne
Por:
29 de jan de 2019 16:58

Categoria realizará um evento de lançamento de temporada no centro de Melbourne no dia 13 de março, quarta-feira, antes do GP da Austrália

A Fórmula 1 divulgou nesta terça-feira que vai organizar um evento de lançamento da temporada 2019 no dia 13 de março, em Melbourne. O anúncio veio no dia seguinte aos promotores emitirem uma declaração questionando o comprometimento dos novos donos do esporte.

O evento será realizado na Federation Square, e seguirá um formato semelhante ao que foi feito em Londres, com a presença de todos os pilotos, exceto Lewis Hamilton, e vários chefes de equipe que forem entrevistados na frente da multidão.

A F1 prometeu que desta vez todos os 20 pilotos e os 10 chefes de equipe participarão da festa na Austrália.

Organizado em parceria com o promotor local, o Australian Grand Prix Corporation, também contará com estrelas de F1 e apresentações musicais, e será transmitido por meio das plataformas sociais para que os fãs de outros países possam acompanhar a ação.

Assim como em outros eventos realizados até agora, haverá também atividades de fãs apoiadas pelos principais patrocinadores da F1.

"A paixão, o conhecimento e o entusiasmo dos fãs de Melbourne mereceram um agradecimento especial e é por isso que decidimos organizar o primeiro evento de lançamento da temporada na história do esporte", disse o diretor comercial da F1, Sean Bratches.

"Estamos muito empolgados em fazer um espetáculo para nossos fãs. É vital colocá-los no coração de tudo o que fazemos, e esse evento nos fornece uma plataforma para envolver os fãs não apenas localmente, mas também globalmente.”

"A temporada de 2019 também marca outro momento histórico para o esporte, pois celebramos o nosso milésimo GP na China.”

Próximo artigo
Rosberg: Bottas pode incomodar Hamilton bastante

Artigo anterior

Rosberg: Bottas pode incomodar Hamilton bastante

Próximo artigo

Promotores mexicanos se juntam a russos e defendem Liberty

Promotores mexicanos se juntam a russos e defendem Liberty
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Autor Adam Cooper