Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

F1: Reutemann volta a ser internado na Argentina com desidratação

Ex-piloto e senador argentino está em observação e passará por bateria de exames

Carlos Reutemann

Apenas nove dias depois de receber alta hospitalar, o ex-piloto de Fórmula 1 e político argentino Carlos Reutemann voltou a ser internado neste último domingo (30). Reutemann foi admitido no Hospital Sanatorio Santa Fé com um quadro de desidratação e está sendo mantido em observação.

O hospital divulgou um boletim médico que atualiza o quadro do argentino: "Em relação ao estado de saúde do Senador Carlos Alberto Reutemann, informamos que ele deu entrada em nossa instituição para sua internação no setor de cuidados comuns devido à apresentação de um quadro de desidratação e, para isso, serão realizados exames complementares".

Leia também:

Mais cedo neste mês, Reutemann foi levado à UTI no hospital local em sua cidade de Santa Fé, após uma hemorragia digestiva. A equipe médica optou posteriormente por sua transferência a outro hospital, em Rosário. O piloto ficou internado por 17 dias, passando por diversos procedimentos, incluindo uma enteroscopia.

Reutemann disputou 146 corridas entre 1972 e 1982, conquistando 12 vitórias, seis poles e 46 pódios.

Sua estreia na F1 foi no GP da Argentina de 1972 com a Brabham, chefiada à época por Bernie Ecclestone, correndo ao lado do bicampeão Graham Hill. Em sua carreira, o argentino ainda correu com Ferrari, Williams e Lotus.

Em 1981, Reutemann foi vice-campeão por apenas um ponto após liderar boa parte da temporada, perdendo no final para Nelson Piquet. Em 1975, 1978 e 1980 ele terminou o Mundial em terceiro.

Após sua aposentadoria das pistas, Reutemann se voltou para a política, atuando como senador argentino desde 2003 e dois termos como governador do estado de Santa Fé. Em 2003 ele recusou a oferta de concorrer à presidência do país.

CONHEÇA a SAGA da roda de BOTTAS que causou MAIOR 'pit stop' da HISTÓRIA da F1 e envolveu FERRARI

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: O que a liderança inédita de Verstappen representa na F1?

 

Artigo anterior F1: Entenda as mudanças do carro da Mercedes que prejudicaram Hamilton em Mônaco
Próximo artigo A F1 deve realmente operar sem túneis de vento a partir de 2030?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros