F1: Suposta nova logo e nome da AlphaTauri vazam; confira

Equipe passará por 'rebranding' em 2024 como parte de uma nova era

Daniel Ricciardo, AlphaTauri AT04

Daniel Ricciardo, AlphaTauri AT04

Jake Grant / Motorsport Images

Ao que tudo indica, o novo nome e logo da AlphaTauri para temporada 2024 da Fórmula 1, foi 'revelado'. Nesta quarta-feira, pelas redes sociais, foi divulgado os dados de registro feito pela Red Bull, o que praticamente confirma e desvenda o mistério da nova nomenclatura da equipe.

Leia também:

Como parte de uma reformulação total, a AlphaTauri deverá se chamar "Racing Bulls", seguindo uma linha mais genérica, assim como era com a Toro Rosso, antes do time assumir o nome da marca de roupas utilizado atualmente.

 

Além do novo nome, os possíveis novos parceiros - que tiveram parte importante na decisão do rebranding da equipe - também estão sendo especulados: CashApp e Visa, o que vai de encontro com a mais recente declaração do CEO da AlphaTauri, Peter Bayer, onde alega que os patrocinadores 'master' seriam duas empresas que se admiravam e trabalhavam bem juntas.

Por fim, as possíveis cores também foram 'reveladas' pelo Decalspotters: de acordo com o site independente, a livery nova será azul e prata.

A mudança de nome e cores da AlphaTauri para 2024 vem como um novo projeto da Red Bull para transformar a equipe 'irmã' em um time rentável. Ao longo deste ano, foi especulado em vários momentos que o esquadrão de Milton Keynes estaria interessado em vender o time-irmão, o que foi negado por Helmut Marko.

FRENTE A FRENTE COM WOLFF: Bastidores da entrevista exclusiva com chefe da Mercedes no GP do Brasil!

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

Podcast #256 – Quais as chances do GP de Las Vegas se tornar um fiasco?


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Alpine anuncia Mick Schumacher no WEC e Mercedes confirma alemão como reserva na F1
Próximo artigo Coulthard: "Verstappen é o Elon Musk da F1"

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil