Helmut Marko, após o acidente envolvendo Max Verstappen e Daniel Ricciardo: “Nós deixamos os pilotos competirem e aí eles fazem isso. Ambos estavam errados”
Foto de: Sutton Motorsport Images
Se na Red Bull a culpa foi dividida, Niki Lauda viu diferente: "Para mim, a culpa é 70% de Verstappen e 30% de Ricciardo. Se você se move contra ele o tempo todo, onde o pobre coitado pode ir? É uma coisa muito simples."
Foto de: Sutton Motorsport Images
Pierre Gasly e Kevin Magnussen entraram em rota de colisão, após o francês acusar o dinamrquês da Haas de direção perigosa: "Kevin é o cara mais perigoso com quem já corri. Ele me colocou na parede a 300 km/h na relargada”.
Foto de: Sutton Motorsport Images
Outro embate foi entre Esteban Ocon e Kimi Raikkonen, que se encontraram no início da prova, com o piloto da Force India levando a pior: "Eu não sei o que ele fez. Ele soltou os freios e me bateu. O que queremos dizer a Kimi? Ele não fala. Ele não está na
Foto de: Sutton Motorsport Images
Após tentar ultrapassar Valtteri Bottas, Sebastian Vettel lamentou ter passado do ponto de maneira positiva: “Estou feliz que eu tenha tentado. Não fiquei feliz por não ter dado certo, mas eu tinha que tentar”
Foto de: Sutton Motorsport Images
Mas o "Prêmio Sinceridade" ficou com Valtteri Bottas, após ter perdido a corrida por ter passado por cima de um detrito e ter seu pneu traseiro direito estourado. Quando perguntado como ele se recuperaria da decepção, Bottas respondeu: “talvez com 10 litro
Foto de: Sutton Motorsport Images
Lewis Hamilton, vencedor da prova se solidarizou: “Foi realmente uma corrida emocional para ser honesto. Valtteri fez um trabalho excepcional e realmente merecia a vitória, e Sebastian fez um ótimo trabalho também”
Foto de: Steve Etherington / Motorsport Images
O mico do GP do Azerbaijão ficou por conta de Romain Grosjean, que bateu no muro durante as voltas de Safety Car: “Eu estava aquecendo meus pneus e esbarrei em um botão, que se moveu em duas posições. Quando pisei no freio, o equilíbrio dele estava concent
Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images
Top Comments