F1: Verstappen celebra vitória e cita dificuldade física em Miami
Após grande vitória em Miami, o holandês frisou como foi difícil a pilotagem na nova pista da F1
O holandês Max Verstappen venceu o primeiro GP de Miami, da Fórmula 1, superando Charles Leclerc, da Ferrari. Com a conquista, o holandês tem três vitórias nas primeiras cinco corridas do ano.
Questionado sobre como foi a corrida, Max frisou o esforço físico.
"Foi um GP incrível, muito físico também, mas acho que mantivemos emocionante até o final. Foi um domingo incrível para nós!", concluiu.
O monegasco da Ferrari segue na liderança, mas a vantagem, que já foi de mais de 40 pontos, agora é de 19 apenas: 104 a 85. Em terceiro, está Sergio Pérez, com 66, sete a frente de George Russell em quarto, enquanto Carlos Sainz é o quinto com 53 e Lewis Hamilton o sexto, mais atrás, com 36.
F1 AO VIVO: Verstappen DERROTA Leclerc em Miami e vê LIDERANÇA do campeonato mais de perto | PÓDIO
A Ferrari garantiu em Miami o seu primeiro 1-2 na largada desde 2019, quando Leclerc e Vettel ocuparam os primeiros lugares do Grid. Mas Max Verstappen, que deixou uma provável Pole escapar nos últimos momentos do Quali desse sábado, venceu a corrida deste domingo.
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
PODCAST - Russell surpreende e lidera em Miami; Verstappen com problemas e Sainz bate
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.