Fórmula 1 GP da Áustria

F1: Verstappen diz que briga com Leclerc vai até final do ano

Holandês também destacou que segundo lugar foi um bom resultado dada as condições que o GP da Áustria se apresentou para a Red Bull

Charles Leclerc, Ferrari F1-75, Max Verstappen, Red Bull Racing RB18

Max Verstappen admitiu que não foi seu dia no GP da Áustria de Fórmula 1. O segundo lugar ainda foi lucro para o holandês, que, em condições normais, chegaria em terceiro, mas viu o motor de Carlos Sainz estourar quando seria ultrapassado. Somente nas voltas iniciais o holandês teve ritmo para andar junto de Charles Leclerc, o vencedor.

“Sim, hoje foi um dia traiçoeiro. De cara, percebemos que nós sofreríamos um pouco mais com os pneus e isso seria assim com todos os tipos de compostos. Muita degradação para atacar o Charles. O segundo lugar é um bom resultado em um dia difícil para nós”, comentou.

O editor recomenda:

Perguntado se a enorme nuvem de fumaça laranja, gerada pelos sinalizadores acessos por seus torcedores, poderiam tê-lo distraído, ele respondeu: “não, isso é bom, bem, sempre é uma cor incrível, mas eu não piloto com isso na cabeça. Sempre é bom ver todos esses fãs vindos aqui para a Áustria. Infelizmente, não pude dar da vitória a eles, mas o segundo é um resultado decente”, declarou.

Por fim, Verstappen declarou que “por todo o ano” ele terá Charles Leclerc como seu rival pelo título. “Claro, vamos [briga] por todo o ano. Eu acho que vai ser muito legal de ver”, finalizou.

F1 AO VIVO: Leclerc DERROTA Max na casa da RBR; Sainz tem carro em CHAMAS e Hamilton se recupera

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #185 - Ainda há quem resista ao halo após mais duas vidas salvas?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Leclerc destaca "briga" com acelerador, mas revela alívio por voltar a vencer uma corrida
Próximo artigo F1: Hamilton afirma que P3 é melhor do que ele esperava na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil