Fórmula 1 GP da Áustria

F1: Hamilton afirma que P3 é melhor do que ele esperava na Áustria

Após bater na sexta-feira e perder boa parte do TL2 de sábado, resultado é muito além do que o heptacampeão esperava para a corrida austríaca

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG, waves to fans after crashing out in Q3

Lewis Hamilton teve um final de semana que termina muito melhor do que qualquer expectativa após as atividades de sexta-feira, que abriram os trabalhos do GP da Áustria. O próprio piloto admitiu que não imaginava o terceiro lugar após os percalços no Red Bull Ring, só atrás de Charles Leclerc e Max Verstappen.

Apesar de ser o terceiro pódio consecutivo, vale lembrar que o britânico bateu durante o Q3 da classificação da sexta-feira, que necessitou de uma reconstrução do W13, que fizeram os trabalhos nos boxes irem até os 14 minutos finais do Treino Livre 2 do sábado de manhã.

O editor recomenda:

“Um resultado incrível que tivemos. Definitivamente, não esperava por isso, pois tivemos um dia muito difícil ontem. Um final de semana duro, mas estou realmente grato. Como equipe, fomos terceiro e quarto, o que nos dá bons pontos. Seguimos avançando”, apontou.

“Primeiramente, preciso agradecer imensamente o pessoal da equipe, os homens e mulheres da nossa garagem que trabalharam duro para reconstruir meu carro. Eu tinha um novo monoposto no sábado de manhã. [Bater] é algo que eu não faço sempre, mas tenho de agradecer o trabalho duro deles e fizemos algumas melhorias durante o final de semana, então temos de manter cortando a vantagem deles [Ferrari e Red Bull]”, finalizou.

F1 AO VIVO: Leclerc DERROTA Max na casa da RBR; Sainz tem carro em CHAMAS e Hamilton se recupera

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #185 - Ainda há quem resista ao halo após mais duas vidas salvas?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen diz que briga com Leclerc vai até final do ano
Próximo artigo F1 - Sainz aponta que motor estourou sem dar sinais de problemas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil