Recomendado para você

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

F3
F3
Monza
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

F1: Wilsinho Fittipaldi tem dia “promissor” em recuperação após parada cardíaca; saiba detalhes

Exame de ressonância magnética realizado nesta quinta-feira não apontou lesão cerebral; ex-piloto já abriu os olhos e mexeu as pernas espontaneamente

Wilson Fittipaldi, Emerson Fittipaldi, Chrsitian Fittipaldi

Wilson Fittipaldi Jr. continua internado na UTI do Hospital Prevent Senior do Itaim, em São Paulo, mas teve um dia "promissor" em sua recuperação. A lenda do automobilismo brasileiro e mundial teve uma parada cardíaca no último dia 25 de dezembro, após engasgar-se com um pedaço de carne no almoço de Natal e de seu aniversário de 80 anos. Na ocasião, depois de ficar praticamente 12 minutos sem pulsação, Wilsinho teve que entrar em coma induzido, além de ser intubado.

Leia também:

O Motorsport.com apurou que, nesta quinta-feira (4), a equipe médica que cuida do ex-piloto realizou um exame de ressonância magnética cerebral para averiguação de possíveis lesões neurológicas, que já podem ser observadas após 10 dias do ocorrido. Esta é a maior preocupação neste momento. Segundo as pessoas consultadas pela reportagem, não há indícios de lesões cerebrais, o que é uma boa notícia.

Além disso, Wilsinho, que vem sendo colocado e tirado de sedação por conta de estratégia da equipe médica, já abriu os olhos firmemente quando acordado, além de mexer as pernas espontaneamente.

Outro ponto positivo são as vitórias contra infecções hospitalares, muito comuns nestes quadros. A primeira batalha contra uma infecção, ocasionada após a parada cardíaca, já foi vencida. A segunda, adquirida nos últimos dias, também já está sendo superada.

Apesar das boas notícias, o quadro geral de Wilson Fittipaldi Jr. ainda é considerado “muito delicado”, segundo um dos consultados, apesar de o dia ser considerado "promissor". Nos próximos dias, o monitoramento continua mediante mais exames, como eletroencefalograma e tomografia computadorizada, tudo em prol da evolução do quadro de Wilsinho. O Motorsport.com segue acompanhando o caso.

DRUGOVICH e BORTOLETO na mesma equipe de F1? Brasileiros falam sobre 2024 e ALÉM na ASTON e McLAREN

Podcast #263 – Max mais incomodado? Briga pela P2 acirrada? O que esperar da F1 2024?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Ex-F1 questiona possível ida de Norris para Red Bull: “Risco desnecessário”
Próximo artigo Engenheiro da Red Bull que trabalhou com Vettel e Verstappen compara campeões

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros