Ex-F1 questiona possível ida de Norris para Red Bull: “Risco desnecessário”

Johnny Herbert acredita que seria melhor para inglês permanecer na McLaren

Lando Norris, McLaren, talks to the media

Na Red Bull, o contrato de Sergio Pérez vai até o final da temporada de 2024 da Fórmula 1, e é altamente questionável quem poderá se juntar a Max Verstappen na equipe depois disso. Rumores já apontaram os nomes de Daniel Ricciardo, Carlos Sainz eLando Norris para 2025.

Leia também:

Apesar de Norris estar constantemente ligado à Red Bull, o contrato do piloto britânico é válido até ao final da temporada de 2025 com a McLaren, equipe que foi considerada a segunda força na segunda metade da temporada passada.

E Johnny Herbert, vencedor de três corridas na F1, acredita que Norris está atualmente na melhor posição e que seria um risco desnecessário se ele quisesse assinar com a Red Bull.

“Como competidor, é claro, você sempre tem que estar ciente de onde estão as melhores oportunidades e quais cenários são os melhores para você. Mas vale a pena correr o risco de ingressar na Red Bull?”

“A McLaren está indo muito, muito bem. Ele é querido pela equipe e se o carro funcionar bem, Lando vai entregar. Então a mudança valeria o risco? Eu não penso assim."

“Além disso, o Lando ainda é muito jovem, pode melhorar ainda mais, enquanto a McLaren também está subindo. Eles podem estar numa posição ainda mais forte em 2024. É claro que você tem que esperar e ver como as coisas evoluem, mas não vejo por que ele deveria tornar isso mais difícil do que o necessário se ele já está em uma posição tão boa na McLaren”, disse Herbert ao Express Sport.

DRUGOVICH e BORTOLETO na mesma equipe de F1? Brasileiros falam sobre 2024 e ALÉM na ASTON e McLAREN

Podcast #263 – Max mais incomodado? Briga pela P2 acirrada? O que esperar da F1 2024?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Campeão da F1 e 'cartolas' da categoria aparecem em lista de pessoas ligadas a abusador sexual Jeffrey Epstein; confira os nomes
Próximo artigo F1: Wilsinho Fittipaldi tem dia “promissor” em recuperação após parada cardíaca; saiba detalhes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil