Feliz com primeira fila, Vettel vê oportunidade na largada
Mesmo sem ficar completamente satisfeito com volta, alemão diz que seria impossível bater tempo de Lewis Hamilton
Desde que marcaram sua última pole position na Fórmula 1, no GP de Cingapura de 2015, Sebastian Vettel e Ferrari não sabiam o que era largar na primeira fila de uma corrida. Após todas as decepções em 2016, o alemão retornou à ponta do grid, se classificando em segundo neste sábado (25) na Austrália.
O piloto da Ferrari ficou bem próximo da pole position, mas acredita que seria impossível tirar o melhor tempo de Lewis Hamilton.
“Acho que temos um bom carro. Obviamente é bom ver que as coisas estão dando certo e que o carro está dando certo”, disse logo após a classificação.
“Não tivemos um dia bom ontem, mas o carro veio evoluindo desde os testes. No fim, não fiquei completamente feliz com a minha volta, porque cometi dois erros, mas acho que o tempo de Lewis era imbatível hoje.”
“Eu adoraria ter feito a pole, mas acho que hoje não teria conseguido. De qualquer forma, o carro está competitivo, está melhor do que ontem e estou ansioso. Mudamos muito na equipe para melhor.”
Depois de pular de terceiro para a ponta na corrida australiana de 2016, Vettel mais uma vez espera se utilizar de uma boa partida neste domingo.
“Temos uma longa jornada pela frente e estou motivado para amanhã. A largada será a primeira oportunidade.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.