Feliz com resultado, Button achou que não seria superado
Inglês perdeu pole position para Vettel por apenas 0s009 e confessou ter extraído tudo do carro na tomada de tempos em Suzuka


Depois de liderar todos os treinos em Suzuka, Jenson Button se viu superado por apenas 0s009 na tomada de tempos por Sebastian Vettel. Mas o inglês não se mostrou chateado.
Mesmo bem próximo da Red Bull em uma pista na qual muitos esperavam uma das maiores vantagens do ano para a equipe austríaca, Button não está surpreso com o rendimento da McLaren.
"Temos uma asa traseira mais eficiente, especialmente quando o DRS está ativado, mas somos rápidos neste tipo de circuito. Melhoramos muito o carro em curvas de alta e em mudanças de direção. Fomos muito competitivos em Spa e aqui. Não é uma surpresa.”
O inglês, no entanto, é cauteloso em relação à corrida devido à vantagem que Vettel impôs durante os treinos com bastante combustível.
“Nossas simulações de corrida estiveram longe do ideal, mas vimos várias vezes a situação mudar muito de sexta-feira para domingo devido aos níveis de emborrachamento.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.