Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"
Últimas notícias

FIA vai abordar problema de DRS da Sauber com técnicos das equipes

Charlie Whiting, diretor de corridas da categoria, afirmou que problema que ocasionou forte acidente de Marcus Ericsson será pauta de reunião nesta quinta-feira

Marcus Ericsson, Sauber C37 crash

Marcus Ericsson sofreu um grande acidente durante o segundo treino livre na Itália, quando perdeu o controle durante a freada porque a asa móvel da Sauber não fechou corretamente.

A batida causada pelo DRS levou a Carlos Sainz, da Renault, pedir que a F1 acabe com o sistema "perigoso" quando os regulamentos mudarem.

A Sauber implementou uma correção em Monza com a qual a FIA estava satisfeita, mas Charlie Whiting, diretor de corridas, quer ter certeza de que o problema não acontecerá novamente, ao falar sobre o assunto com os diretores técnicos das equipes.

"Temos uma reunião técnica do grupo de trabalho na quinta-feira, e vamos discutir isso", disse ele quando questionado pelo Motorsport.com.

“Verificamos vários sistemas de DRS nos carros após a classificação para garantir que nenhum deles fizesse o que o da Sauber fez.”

Nico Hulkenberg também teve um problema no treino em Monza com seu DRS quando estava aberto.

"Não é incomum quando você vê uma falha do atuador, eu espero", disse Whiting. “Aconteceu com o Kimi [Raikkonen] em Spa, depois de um acidente, é claro.”

Artigo anterior Michelin diz que poderia “recriar guerra de pneus” na F1
Próximo artigo Force India muda estratégia de classificação após erro em Monza

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros