Recomendado para você

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

Fórmula 1
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"
Últimas notícias

Haas diz que não espera top-5 em todas as provas

Chefe da equipe, Gunther Steiner fala que time não esperava resultados tão bons nas primeiras duas provas

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Guenther Steiner, Haas F1 Team Principal
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16

Ter chegado entre os seis primeiros nas duas primeiras corridas não deixou a Haas pensando além das expectativas de início de trabalho. Para o chefe da equipe americana, Gunther Steiner, o time não pode achar que vai sempre fazer boas corridas como as deste início de ano. 

"Eu acho que ainda estamos gerindo as expectativas", disse ele quando perguntado pelo Motorsport.com.

"Eu acho que quinto e sexto são um pouco acima. Não podemos sonhar e pensar que vamos estar em quinto ou sexto o tempo todo, mas podemos lutar por pontos.”

"Não há nenhuma expectativa no nível de que se não estivermos nos pontos estaremos chateados. Mas todos os dias quando nos levantamos, tentaremos chegar nos pontos.”

"Haverá dias em que vamos ficar sem pontos, quanto estivermos no meio do grid. De novo, ser quinto ou sexto não vai acontecer sempre."

Steiner admite que embora a equipe tenha feito a estratégia correta nas duas primeiras corridas, não se deve esperar isso todo fim de semana.

"É uma combinação de tudo. A equipe, os dados e a experiência - temos pessoas experientes.”

"Temos que ter cuidado para não dizer que somos gênios. Na estratégia, temos dias que dá certo, o que é muito bom, mas precisamos ter 21 dias de estratégia certa no ano. Sabemos que vamos errar em algum desses dias."

Desenvolvimento da Haas pode igualar equipes médias

Steiner continua confiante que a equipe possa manter-se com seus rivais imediatos no desenvolvimento.

"As equipes que estão lutando, acho que eles têm um plano de desenvolvimento muito semelhante ao nosso. Nós não estamos competindo com as Red Bulls, as Ferraris ou a Mercedes.”

"Estamos competindo no meio do grid. Ali temos o mesmo nível de desenvolvimento e de orçamento, por isso espero que possamos nos manter com eles.”

"Com certeza vamos trazer desenvolvimentos . Vamos apenas colocá-los no carro quando nós soubermos que encontramos alguma coisa.”

Artigo anterior Britânico conta como era ser rival de Senna na Fórmula Ford
Próximo artigo Análise técnica: como é o volante da McLaren

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros