Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Indy: Confira horários e onde ver etapa de Road America, com Caio Collet

Indy
Road America
Indy: Confira horários e onde ver etapa de Road America, com Caio Collet

Fórmula E: Confira horários e onde ver ePrix da China, com Drugovich e Di Grassi

Fórmula E
Fórmula E: Confira horários e onde ver ePrix da China, com Drugovich e Di Grassi

GP da República Tcheca: Horários e como assistir à etapa de Brno, com Diogo Moreira

MotoGP
GP da República Tcheca
GP da República Tcheca: Horários e como assistir à etapa de Brno, com Diogo Moreira

F1: Entenda 'trunfo' da Ferrari para combater desgaste de pneus em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Entenda 'trunfo' da Ferrari para combater desgaste de pneus em Barcelona

NASCAR Cup: Buescher assina extensão plurianual de contrato com RFK

NASCAR Cup
NASCAR Cup: Buescher assina extensão plurianual de contrato com RFK

F1 - Presidente da FIA bate o martelo: "V8 está confirmado"

Fórmula 1
F1 - Presidente da FIA bate o martelo: "V8 está confirmado"

McLaren: Ferrari tem o melhor chassi da F1 após atualizações em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
McLaren: Ferrari tem o melhor chassi da F1 após atualizações em Barcelona

F1: Red Bull prepara grande pacote de atualizações para Áustria, mas avisa que "não será suficiente"

Fórmula 1
GP da Áustria
F1: Red Bull prepara grande pacote de atualizações para Áustria, mas avisa que "não será suficiente"
Últimas notícias

Hamilton defende agência após críticas de Ecclestone

Inglês isenta a XIX de culpa pelas polêmicas e diz que devia ter usado mais o grupo que administra sua carreira

Hamilton terminou a temporada em 5º neste ano

Em entrevista ao SpeedTV, Lewis Hamilton defendeu a empresa de gerenciamento de sua carreira, XIX, bastante criticada por Bernie Ecclestone no início desta semana.

O chefão da Fórmula 1 classificou a empresa chefiada por Simon Fuller, um dos jurados do "Idolos" britânico, como um desastre após o inglês se envolver em algumas polêmicas na temporada. Não é de hoje que Bernie sugere um retorno de Hamilton ao antigo empresário: seu pai, Anthony, que gerencia hoje em dia a carreira de Paul di Resta.

"A XIX foi muito criticada, o que é bastante injusto e isso tem muito a ver comigo, foi minha falha. Eles querem ir a cada corrida e não foram mais do que atenciosos. Eu controlo isso e decidi que eles não precisavam ir, pois queria ficar na minha em algumas corridas. Para o futuro, pretendo levar eles em todas. Eles foram criticados e ficaram do meu lado", comenta.

"Eles não influenciam meu modo de pensar e de conduzir as coisas. Levei tudo sozinho e não usei os recursos que preciso otimizar"

Hamilton praticamente isenta a XIX de culpa nas polêmicas e destaca o apoio recebido: "Eles estiveram lá para me ajudar e não usei quando precisava. Mas sei que será um relacionamento e parceria de sucesso. Acho eles fantásticos, almocei com Simon em Nova York e o achei fantástico."

"Não poderia estar mais feliz com a decisão tomada, pois existem pessoas incríveis ao meu redor e estou muito ansioso para o futuro", completa o campeão mundial de 2008.

Artigo anterior Para Di Resta, Force India foi a zebra da temporada 2011
Próximo artigo Massa: "É difícil colocar na cabeça que está velho com 36, 37 anos”

Principais comentários