Hamilton surpreende e apaga publicações no Instagram
Dias após episódio que lhe rendeu críticas no Natal, piloto com mais seguidores da F1 “zerou” conta









As contas no Instagram dos pilotos da F1 têm dado o que falar nessa reta final de 2017. Pouco depois de Kimi Raikkonen surpreender ao criar seu perfil, Lewis Hamilton, piloto da categoria com mais seguidores e assíduo nas redes sociais, apagou todas as suas postagens dias após um episódio que lhe rendeu críticas.
No Natal, o tetracampeão publicou um vídeo em que brincava com seu sobrinho, que usava um vestido rosa e segurava uma varinha mágica.
Leia também:
“Por que você está usando um vestido de princesa? Foi o que você ganhou de Natal?”, perguntou Hamilton. Após risadas do garoto, continuou: “Por que você pediu por um vestido de princesa no Natal? Meninos não usam vestidos!”, gritou, antes de ouvir novos risos do sobrinho.
Hamilton recebeu uma chuva de críticas pelo episódio, apagou o vídeo e pediu desculpas. Contudo, não ficou por aí: o piloto posteriormente deletou todas as fotos no Instagram, o que causou perplexidade em seus 5,7 milhões de seguidores.
O inglês já havia recebido críticas pela forma com que usava suas redes sociais no passado. Em 2015, recebeu um puxão de orelha da Mercedes ao publicar um vídeo em que aparecia atirando com um rifle AK-47, poucas horas após um atentado terrorista na França. No ano seguinte, também foi criticado por fazer publicações no Snapchat no meio da coletiva de imprensa do GP do Japão.
Até o momento, Hamilton não se pronunciou sobre a situação de suas redes sociais.

Honda manterá motor atual da F1 como plano B para 2018
Haas: mudança cedo no foco para 2018 atrapalhou

Últimas notícias
Chefe da equipe ainda deixou claro que não esteve em contato com outros pilotos para uma possível pilotagem no futuro
TELEMETRIA AO VIVO: Rico Penteado fala tudo sobre os motores 2026 da F1
Engenheiro de motores com 20 anos de experiência na F1 explica porque não concorda com a direção tomada pela categoria com novo regulamento
F1: Verstappen acredita que problema relacionado ao peso dos carros não será resolvido facilmente
George Russell e Lance Stroll endossam discurso de que carros mais leves seriam melhores de se pilotar
Ex-diretor de provas da F1, Masi terá cargo na direção da Supercars australiana
Masi deve ser apontado como o presidente da Comissão da Supercars, que lida com o regulamento técnico e desportivo da categoria