Últimas notícias

Honda faz parceria tecnológica para desenvolver turbo em 2019

A Honda revelou seus planos para aprimorar o desenvolvimento de seu turbo na F1 ao entrar em acordo de parceria tecnológica com a empresa japonesa IHI.

Honda branding on a Toro Rosso engine cover

Foto de: Andy Hone / Motorsport Images

Antes do início da parceria com a Red Bull em 2019, a fabricante está se esforçando ao máximo para obter os ganhos necessários para ganhar corridas.

Agora, tendo trabalhado com a IHI desde que retornou à F1, em 2015, ela também entrou em acordo para uma parceria tecnológica de fato para acelerar sua evolução.

Katsuhide Moriyama, diretor geral da marca e de comunicações da Honda, disse: “Esperamos que esta parceria produza um passo à frente em performance. Juntos, nos esforçaremos para continuar nos esforçando para lutar por vitórias.”

A IHI é uma das líderes em tecnologia de maquinaria rotativa, o que foi obtido em sua trajetória na construção naval e no serviços de turbinas a vapo.

O acordo terá duração de dois anos e é a primeira parte de uma nova cooperação que chegará como parte da unidade de potência da Honda de 2019.  

Yoshinori Kawasaki, da IHI, disse: “Durante esta nova parceria técnica, nossa meta é que a unidade de potência da Honda entregue a melhor performance possível ao acelerar o desenvolvimento do turbocompressor.”

“Esperamos que, como parte da temporada de 2019, a Honda, usando o turbo da IHI, entregará o tipo de performance que empolgou os fãs nos anos 80 e 90.”

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Enzo Fittipaldi mira F3 em 2019 e quer confronto com irmão na F1
Próximo artigo Com vitória no Brasil, Hamilton garante 50% de triunfos desde 2014

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil