Hulk vê fornecimento à McLaren como incentivo à Renault
Piloto alemão crê em boa oportunidade para a equipe crescer em 2018 e afirma que time está em “boa rota”
Escolhido como líder da equipe Renault para a temporada de 2017 da Fórmula 1, o alemão Nico Hulkenberg disse que acredita em um bom rendimento da escuderia francesa a partir do ano que vem com a atuação satisfatória da equipe neste ano.
O piloto também crê que a chegada da McLaren como time cliente forçará a equipe se desenvolver cada vez mais sua performance.
"Tenho confiança total e acredito nisso. Eu acho que estamos em uma boa rota", disse Hulkenberg.
"Ainda há muito o que fazer, como sabemos, mas as coisas estão definitivamente se movendo na direção certa.
"Em termos de desenvolvimento, desde o início do ano até agora acho que fizemos melhor do que o esperado. Pelo menos melhor do que as expectativas que eu pessoalmente tinha.”
"Eu acho que foi muito bom até agora este ano."
Renault anunciou no último fim de semana em Cingapura que irá fornecer para a McLaren unidades de potência em 2018, e Hulkenberg tem certeza de que isso irá atuar como um incentivo maior para a equipe de fábrica.
"Eles têm um pacote forte agora, e se nós lhes oferecermos nossa unidade de potência, com certeza eles serão uma das nossas principais ameaças no próximo ano", disse Hulkenberg.
"Precisamos fazer um bom trabalho durante o inverno."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.