Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Kobayashi está animado para correr em sua pista predileta

Japonês crê que a Sauber deve se adaptar bem a Silverstone, enquanto Perez relembra suas três vitórias no circuito

Kamui Kobayashi conquistou seu melhor resultado de 2010 em Silverstone

A Sauber vem de um final de semana difícil em Valência, quando ficou fora dos 10 primeiros pela primeira vez no ano, mas espera se recuperar no GP da Grã-Bretanha, onde seu carro deve se adaptar melhor. Ainda por cima, Kamui Kobayashi garante que Silverstone é sua pista predileta e Serio Perez tem um bom retrospecto em território britânico.

“Silverstone é uma pista de alta velocidade, então espero ir bem e estar em posição de lutar pelos pontos. É minha pista favorita, porque amo as curvas de alta e porque o público é muito entusiasmado. Ano passado conquistei meu melhor resultado lá, quando fui sexto na corrida. O clima é sempre difícil de prever, mas isso não me preocupa depois que provamos no Canadá que nos adaptamos a quaisquer condições.”

Perez lembra que já venceu por três vezes no tradicional traçado britânico.

“Sempre fui bem em Silverstone, desde meus dias de Formula 3. Ganhei duas vezes na F-3 e uma de GP2. O clima é especial e gosto muito desta corrida. Também vivi em Oxford por três anos e ainda tenho muitos amigos lá. Gosto principalmente da Copse, mas também da Maggotts, Becketts e Chapel, com as rápidas mudanças de direção. Acho que o circuito deve ser bom para o carro.”

De acordo com o diretor técnico James Key, os pneus serão a chave do final de semana. O engenheiro acredita que a escolha do macio como o segundo tipo de composto do GP da Grã-Bretanha foi a acertada.

“Temos de ter cuidado com o duro, que é mais difícil de aquecer. Com o macio estamos felizes, deve ser a opção certa para o circuito. Vamos trabalhar no uso dos pneus e no acerto para extrair o máximo do carro na classificação.”

Artigo anterior Frank Williams: "Rubens nos economiza tempo e dinheiro"
Próximo artigo Saiba mais sobre os motores que a F-1 usará a partir 2014

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros