Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Bélgica

Líder, Vettel não sabe quão competitiva será Red Bull

Tricampeão deseja boa sorte a Räikkönen onde estiver em 2014 e diz achar Daniel Ricciardo um “cara legal”

Com mais de uma corrida de vantagem sobre os rivais no campeonato, Sebastian Vettel chega à Bélgica confiante de ter um carro competitivo. No entanto, ainda sem um companheiro de equipe para o ano que vem, o piloto não vê nada contra Daniel Ricciardo assumir o segundo carro da Red Bull ao seu lado, mas não tem ideia do que pode acontecer nas negociações do time.

“Não sei quem vai ser meu companheiro de equipe no ano que vem. Talvez saiba um pouco mais que vocês”, disse em Spa-Francorchamps nesta quinta-feira.

“Mas me dou bem com Kimi, e vocês sabem que ele não vai vir para equipe. Seja onde ele estiver no ano que vem, que seja um bom passo e que esteja feliz. Fora isso, não há nada para dizer. Tive uma boa pausa, mas é bom estar de volta e voltar ao carro amanhã.”

“Me dou bem com Ricciardo. Conheço mais o Kimi do que o Daniel, embora ele corra em nossa equipe irmã. Mas do que conheço dele é um cara legal, está sempre sorrindo e um cara amigável, mas além disso não posso julgá-lo porque não conversamos muito ainda.”

Vettel confia que a Red Bull terá um bom equipamento para as próximas duas corridas, mas não sabe o quão competitivo pode ser o carro. “Vamos ver. As duas próximas corridas são um pouco como o Canadá, mas obviamente temos mais curvas aqui. Tivemos bons anos aqui, e tivemos ano ruins aqui. Mas estou confiante. Vamos ser competitivos, mas o quanto não dá para dizer.”

Sobre chuva Sebastian foi sucinto: “Vai chover. O difícil é dizer, onde, quando e o quanto.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior “O que dizem, eu não me importo”, fala Massa
Próximo artigo Alonso desmente possível crise no relacionamento com Montezemolo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil