Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Massa anda somente com pequena modificação no F2012 em Mugello

Brasileiro contou com uma ligeira melhora aerodinâmica em seu carro. Conjunto novo de peças desembarcam hoje na cidade

Felipe Massa foi o quinto hoje em Mugello

Testando somente uma peça nova em seu carro com relação aos quatro primeiros GPs do ano, Felipe Massa disse que ainda não consegue ver muita evolução no F2012.

Felipe encerrou o segundo dia de testes de meio da temporada em Mugello na quinta colocação. Seu tempo de 1min22s257 foi conquistado na parte da manhã, e naquele momento, era o terceiro colocado. Na sessão vespertina foi ultrapassado por Kamui Kobayashi e Sebastian Vettel.

"É sempre bom andar com tudo novo que teremos na próxima corrida, mas não foi o caso de hoje", falou o brasileiro direto de Mugello. "Eu não andei com quase nada novo. Somente uma pecinha nova na aerodinâmica. Então, o carro que eu testei hoje é muito parecido com o carro que eu corri na última corrida", explicou o brasileiro.

“Hoje a noite chegam coisas novas para experimentar, mas o resto fica para Barcelona mesmo”, comentou.
Felipe relembrou como era andar em Mugello, já que fazia tempo que não andava. Massa também lembrou que foi no circuito italiano que conseguiu seu primeiro teste na Fórmula 1, ainda pela Sauber.

"Meu primeiro teste foi em Mugello, minha primeira corrida na Europa foi aqui. Então essa é uma das pistas que mais gosto de guiar. A pista é sensacional. É muito legal estar aqui andando, estava até sentindo falta depois de tanto tempo."

Após Mark Webber dizer que a pista de Mugello é muito boa, mas que não conseguirá achar muita semelhança com as existentes no campeonato, Felipe concordou em partes, mas citou alguns traçados que poderão ser favorecidos com a coleta de dados de Mugello.

"Treino é sempre treino. Muitas coisas que você enxerga aqui você não enxerga em outras pistas. Temos que usar os circuitos para ver características parecidas em outros, como por exemplo Barcelona e Silverstone. Então temos sim o que entender nessa pista", finalizou o brasileiro.

Artigo anterior Grosjean e Kobayashi dividem a ponta no fim do dia de testes em Mugello
Próximo artigo Tempo de volta era o que menos importava, explica Bruno Senna

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros