Massa: desapontado, mas com muita vontade de querer melhorar
Em seu blog na Ferrari, Felipe disse que preferiu voltar à Maranello para tentar virar essa página ruim de uma vez por todas
De Sepang direto para Maranello, Felipe Massa escreveu hoje em seu blog na Ferrari que preferiu passar mais alguns dias conversando com seus engenheiros para por fim de uma vez por todos nesta fase ruim que vem vivendo.
Massa encontrou com Rob Smedley e com Pat Fry e ficaram horas conversando em como acertar o carro de forma ideal.
"Eu mudei meus planos e vim para Maranello depois da corrida de Sepang com um propósito em mente", confessou Massa. "Eu encontrei com meu engenheiro Rob Smedley e passei muito tempo com Pat Fry tentando entender tudo que estava acontecendo, porque esse é o único modo que eu penso que podemos entender as razões destes dois fins de semana tão ruins", completou.
E para Felipe, sair da Austrália e da Malásia sem nenhum ponto é muito ruim: "machuca".
"Estou desapontado, não posso negar: não marcar pontos em duas corridas machuca, mas agora é a hora de virar a página"
Massa também ficou muito contente do apoio que recebeu do Presidente Luca de Montezemolo, do chefe Stefano Domenicali e do companheiro de equipe Fernando Alonso.
"Suas palavras não foram surpresas para mim, por que eu sei que posso contar com o suporte da minha segunda família."
"Pat me mostrou os detalhes do novo pacote de desenvolvimento do F2012, e espero que nós já melhoremos nossa desempenho em Xangai e em Sakhir, que é uma das minhas pistas favoritas."
Felipe voa para Mônaco para passar o fim de semana com a família, mas depois irá retornar para Maranello e cumprir mais algumas etapas de seu programa, como trabalhar horas no simulador da equipe.
Massa se despediu no blog com uma mensagem de esperança:
"O campeonato está muito disputado, com muitas equipes aparentemente lutando pelos primeiros lugares. Esperamos poder fazer um bom progresso e logo que possível nos colocar solidamente no grupo da frente!"
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.