Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F3: Badoer vence corrida principal em Mônaco; Clerot é P8 e Barrichello abandona

F3
Mônaco
F3: Badoer vence corrida principal em Mônaco; Clerot é P8 e Barrichello abandona

NASCAR Truck: Heim vence corrida de Michigan com final apertado

NASCAR Truck
Michigan
NASCAR Truck: Heim vence corrida de Michigan com final apertado

F3: Yamakoshi é desclassificado e Clerot conquista primeiro pódio na categoria

F3
Mônaco
F3: Yamakoshi é desclassificado e Clerot conquista primeiro pódio na categoria

Indy: Palou atinge média de 280 km/h e faz pole do GP de Gateway com volta 'foguete'; Collet é 20º

Indy
Madison
Indy: Palou atinge média de 280 km/h e faz pole do GP de Gateway com volta 'foguete'; Collet é 20º

Piloto da Fórmula 3 quebra três vértebras após acidente caótico em Mônaco

F3
Mônaco
Piloto da Fórmula 3 quebra três vértebras após acidente caótico em Mônaco

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao GP de Mônaco

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao GP de Mônaco

F2: Câmara garante top 10 na corrida sprint em Mônaco e larga da pole na principal

F2
Mônaco
F2: Câmara garante top 10 na corrida sprint em Mônaco e larga da pole na principal

F1: Leclerc expõe falta de confiança no carro da Ferrari e prevê melhora apenas em Barcelona

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Leclerc expõe falta de confiança no carro da Ferrari e prevê melhora apenas em Barcelona

Massa vê última sexta normal, mas crê em domingo emocionante

Piloto da Williams termina dia em 11º lugar e se vê em briga direta com “cinco ou quatro carros” pelo Q3

Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams and Lance Stroll, Williams
Felipe Massa, Williams

Prestes a iniciar sua última corrida na Fórmula 1, Felipe Massa revelou que não se sentiu diferente em sua última sexta-feira na maior categoria do automobilismo. Para ele, sua sensação foi normal. Massa terminou a segunda sessão de hoje em 11º lugar, a 1s758 do líder na tabela de tempos, Lewis Hamilton.

Segundo o brasileiro, as emoções podem aflorar mais a partir de agora.

“Já tive sextas-feiras que cheguei em primeiro, muito motivado e muito feliz. Hoje terminei em 11º - dez posições atrás do que já consegui”, iniciou Felipe.

“Não foi uma sexta horrível, foi um dia normal. Tentei sentir o carro, tentei sentir os pneus e tudo. Fiz algumas voltas boas também. Mas ainda não senti nada de diferente ou estranho, diferente de outras sexta-feiras que já tenha feito.”

“Talvez quando eles estiverem na primeira corrida da próxima temporada, acho que vou sentir um pouco mais, sentir falta da competição. Mas estou pronto para isso. Acho que é a hora certa. O que posso dizer é que estou grato por tudo o que passei. Vamos ver como será sábado e domingo. Espero ter uma boa corrida para terminar bem.”

Massa acredita que terá grande concorrência para repetir o bom resultado do Brasil.

“Estamos em cinco ou quatro carros lutando por alguns décimos. Sabemos com quem vamos lutar e precisamos nos concentrar nisso”, seguiu.

“Acho que a corrida é importante. Se nos classificarmos em décimo ou nono, não vai ser uma grande diferença ter ou não passado para o Q3. Precisamos nos concentrar na corrida, no que podemos fazer. Se pudermos marcar pontos definitivamente será positivo. É isso que tenho que ter em mente.”

“No ano passado não me senti tão diferente do que estou sentindo agora. Porque, quer dizer, você está trabalhando e fazendo muitas coisas diferentes. Mesmo no Brasil, minha sexta foi normal. Domingo foi diferente. Acho que quando terminar no domingo vou pensar: ‘ok, está é minha última volta em um carro de Fórmula 1’. Mas, como eu disse, pode ser que na primeira corrida do ano que vem eu sinta mais.”

Artigo anterior Ricciardo: gesto para Grosjean foi “no calor do momento”
Próximo artigo Vettel admite que equipe trabalha pensando em 2018

Principais comentários

Últimas notícias