McLaren acredita que pode convencer Alonso a ficar na F1
CEO da equipe, Zak Brown, diz ter muitas razões para a creditar que o espanhol vai continuar com eles em 2019
Apesar do desempenho discreto da McLaren no GP da França, com Fernando Alonso abandonando a corrida na última volta, o CEO da equipe, Zak Brown, diz ter muitas razões para acreditar que o espanhol permanecerá na equipe de Fórmula 1 em 2019.
"Fernando é muito feliz no mundo da McLaren, ainda tem que tomar uma decisão", respondeu perguntado pelo jornal espanhol Marca sobre os rumores insistentes de alguns veículos de comunicação, que afirmam que Alonso se dedicará a outras categorias.
"Temos um relacionamento muito bom com ele. Está conosco há muito tempo e, em última instância, depende do que, onde vamos competir e de como evolui nosso carro de F1", completou.
"Sou otimista, Fernando vai ficar na família, no carro de Fórmula 1. Contanto que ele sinta que podemos dar um passo à frente, acho que a F1 é algo que ele gostaria de continuar fazendo", concluiu o otimista Brown.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.