Recomendado para você

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"
Últimas notícias

McLaren coloca 1s5 na concorrência, mas Williams anda mais

Companheiro de Massa é o único a superar os 100 giros em dia de domínio de Magnussen nos testes do Bahrein

Kevin Magnussen não passou das 50 voltas completadas no circuito de Sakhir, no Bahrein, mas liderou o segundo dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1. O piloto da McLaren foi mais de 1s5 mais rápido que seu rival mais próximo, Nico Hulkenberg, da Force India.

Em um dia no qual Sebastian Vettel fez apenas o sétimo tempo, mas conseguiu dar mais voltas com sua Red Bull do que nos cinco primeiros dias de testes somados, com 58 giros, quem mais andou foi o companheiro de Felipe Massa, Valtteri Bottas, que completou 115 voltas com a Williams, ficando com o quarto melhor tempo.

Líder da manhã, Fernando Alonso deu 96 voltas com a Ferrari e chegou a melhorar seu tempo, mas fechou o dia com a terceira melhor marca, à frente de Nico Rosberg, que teve um dia problemático com a Mercedes causando duas bandeiras vermelhas. O alemão fechou com 84 voltas.

Quem também teve um dia difícil foi a Lotus, que deu apenas 18 voltas com Romain Grosjean. O francês ficou a mais de cinco segundos da marca de Magnussen na McLaren.

As equipes ainda têm pela frente dois dias de testes no Bahrein e voltam à pista no país árabe por mais quatro dias na semana que vem, na última oportunidade de colocar seus carros na pista antes do início da temporada, no GP da Austrália, dia 16 de março.

Confira os tempos do segundo dia de testes no Bahrein

1. Kevin Magnussen, McLaren, 1:34.910, 45 voltas;
2. Nico Hulkenberg, Force India, 1:36.445, 59 voltas;
3. Fernando Alonso, Ferrari, 1:36.516, 96 voltas;
4. Nico Rosberg, Mercedes, 1:36.965, 84 voltas;
5. Valtteri Bottas, Williams, 1:37.328, 115 voltas;
6. Kamui Kobayashi, Caterham, 1:39.855, 65 voltas;
7. Sebastian Vettel, Red Bull, 1:40.340, 58 voltas;
8. Jean-Eric Vergne, Toro Rosso, 1:40.609, 58 voltas;
9. Esteban Gutierrez, Sauber, 1:40.717, 55 voltas;
10. Romain Grosjean, Lotus, 1:41.670, 18 voltas;
11. Max Chilton, Marussia, 1:42.511, 17 voltas.

Artigo anterior Novos freios seguem dando dor de cabeça aos pilotos
Próximo artigo Alonso minimiza superioridade do motor Mercedes: "É apenas um teste"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros