Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Melhor do dia, Rosberg torce por chuva no resto do fim de semana

Nico e Hamilton veem Red Bull alcançável com pista molhada e se mostram confiantes em ritmo de corrida

Com o melhor tempo nas duas sessões de treinos livres, Nico Rosberg se disse confiante em um bom resultado neste GP do Brasil. O alemão da Mercedes fez no primeiro treino livre o tempo de 1:24.781s, cerca de três segundos mais rápido que o tempo que conseguiu logo no fim do treino da tarde, 1:27.306s, quando superou as até então imbatíveis Red Bulls.

“Foi um bom começo e para mim é melhor se continuar molhado”, falou o alemão ao TotalRace. “O carro parece bom, e para nós seria melhor que chovesse durante todo o fim de semana. Já tivemos vários fins de semana aqui que o tempo foi problemático, mas é bom porque faz as corridas serem emocionantes.”

O piloto avaliou seu trabalho durante a sexta-feira como bom, e disse que no seco a Red Bull será muito mais rápida que todos.

“A pista estava bastante molhada, principalmente na parte de trás do circuito, mas, em geral, tivemos um bom treino. Hoje choveu o dia todo, o carro parece ser bem rápido na chuva. Foi um bom dia, mas precisamos prestar atenção porque não sabemos o que os outros estavam testando e com quanto combustível estavam”, disse.

“É muito cedo para dizer, mas espero a Red Bull como a mais rápida neste fim de semana, até mesmo na chuva. Mas talvez possamos estar mais próximos do que o normal.”

Quinto à tarde, mas segundo com seu melhor tempo no primeiro treino livre, Hamilton crê que até com chuva a Red Bull seja a melhor. “Vai dar na mesma, então não importa se vai chover ou não. Com chuva a Red Bull é mais rápida, mais estamos mais próximos”, falou. Perguntado se em pista seca também tinham bom ritmo, Lewis foi direto: “Não importa, vai chover”, cravou ao TotalRace.

Hamilton também falou de seu capacete especial, utilizado nesta corrida. “Queria fazer algo com a bandeira do Brasil e com as cores, e encontramos um desenho que eu preferia. Normalmente dou as ideias que eu quero e escolho a que acho mais legal”, finalizou.

Artigo anterior "Não traríamos esse pneu se não quiséssemos usá-lo", diz Pirelli
Próximo artigo "Chance de pódio diminui no molhado", avalia Grosjean

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros