Mercedes conta com "boa vibração" da Índia para voltar ao pódio
Time não coloca nenhum de seus pilotos entre os três primeiros há quatro corridas. Para pilotos carro ainda tem potencial
Após três vitórias e uma boa sequência de pódios no meio da temporada, a Mercedes vem tendo dificuldades para conseguir resultados de destaque nas últimas corridas. O time alemão não coloca nenhum de seus pilotos no pódio há quatro corridas e, nas últimas duas, somou apenas 20 pontos com os dois carros.
Lewis Hamilton, quarto colocado no campeonato, espera que as “boas vibrações” da Índia coloque fim nessa fase da equipe. “Eu realmente gostei de nossas duas idas à Índia. É um país vibrante e o apoio que recebemos dos fãs costuma ser fantástico. Esperamos um grande fim de semana, após algumas corridas difíceis”, considerou o inglês, que também é fã do traçado de Buddh.
“È possível estabelecer um ótimo ritmo no traçado de Buddh e eu adoro as curvas de alta. Sei que temos um bom carro lá e estamos trabalhando duro para obter o máximo possível de bons resultados nessas últimas provas. Temos potencial para isso”, completou o campeão de 2008.
Para Nico Rosberg, a Mercedes está concentrada em terminar o campeonato de construtores em segundo e andar bem na Índia é fundamental para isso. “Estamos determinados em terminar a temporada forte e continuar buscando a segunda posição no mundial de construtores. As últimas corridas não foram boas para nós, mas espero mudar isso neste fim de semana na Índia. É um país fantástico, com fãs apaixonados e um circuito desafiador”, comentou o alemão.
A Mercedes está em terceiro lugar no mundial de construtores com 287 pontos, 10 a menos que a Ferrari.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.