Recomendado para você

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

F3
F3
Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

NASCAR Cup
NASCAR Cup
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

WEC
WEC
Bahrein
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E
Últimas notícias

Mercedes enfrentando "poucos problemas" com motor de 2020

Mercedes afirmou que as melhorias na unidade de potência para a F1 em 2020 não vieram sem algumas pedras no caminho, mas que se aproximam da versão do motor que deve abrir a temporada

Mercedes AMG F1 W10, front suspension

Em vídeo lançado em suas redes sociais na terça (04), o chefe de motor da Mercedes, Andy Cowell afirmou que a montadora tem feito progressos, mas que estão "enfrentando alguns poucos problemas, como sempre", enquanto o texto que acompanhava o vídeo afirmava que "se você não tiver problemas no caminho, você não está se esforçando o suficiente".

No último dia 28, a Mercedes revelou que a nova unidade de força já foi testada com o chassis do W11.

Leia também:

"Temos muitas coisas acontecendo em Brixworth, muitas melhorias em toda a unidade de força, no sistema recuperação de energia, no motor de combustão interna", afirmou Cowell. "Como sempre, enfrentando alguns problemas, mas vamos superar todos".

"Muito trabalho aqui na fábrica para garantir os ajustes corretos, conseguir quilometragem e fornecer as unidades para que as equipes possam montar seus carros - acho que você deve ter visto um que já está ligado!".

"Depois disso, vai ser hora de deixar o carro pronto para os testes de pista. Lançamento em 14 de fevereiro, e dali direto para Barcelona com três carros para mandar à pista. Somente seis dias de testes de pré-temporada antes de mandarmos tudo para Melbourne".

Cowell afirmou que a Mercedes já está finalizando as unidades das equipes que utilizam o material da montadora. "É um momento muito ocupado, correndo atrás da melhor performance, garantindo a confiabilidade, juntar todas as peças e despachando tudo para o outro lado do mundo".

GALERIA: Relembre os carros da Mercedes na F1

1954: Mercedes-Benz W 196 R
1954: Mercedes-Benz W 196 R
1955: Mercedes-Benz W 196 R
2010: Mercedes MGP W01
2011: Mercedes MGP W02
2012: Mercedes F1 W03
2013: Mercedes F1 W04
2014: Mercedes F1 W05 Hybrid
2015: Mercedes F1 W06 Hybrid
2016: Mercedes F1 W07 Hybrid
2017: Mercedes F1 W08 Hybrid
2018: Mercedes AMG F1 W09 EQ Power+
2019: Mercedes AMG W10
13
Artigo anterior Ricciardo: Série da Netflix colocou F1 "no mapa" nos EUA
Próximo artigo Grosjean: Minhas críticas ajudarão Haas a não ter problemas em 2020

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros